2ª Liga 13ª J: SL Benfica B 1 - 2 SC Beira-Mar, 02Nov. Dom. 16h00 *BTV*

heavyrui

A arbitragem nãp pode explicar tudo. Há jogadores que não prestam para o Benfica como por ex: Ruben Pinto, João Amorim. Estes dois meninos não defendem nem atacam. Emperram o jogo todo. E depois temos o treinador Hélder que foi um grande central. Meter o João Nunes a defesa direito? Dolly Menga a defesa esquerdo.  Marcos Valente a titular.  Todas as semanas este senhor mexe na equipa e mal.

Dias13

Para mim o toque do Lindelof não é suficiente para penalty

Embora a repetição não seja a melhor, não se vê agarrão ourasteira e o toque parece com o ombro e perfeitamente legal

Qq dia não pode haver contacto

pguerreiro

O André Narciso ou expulsa os dois ou não expulsa nenhum, isto não é nada.

JopoSumba

Eu nem acho que seja penalty, porcaria de futebol em Portugal, em que tudo é falta

peixoto91

Jogo fraquinho, intensidade =0,  jogadores parecem acomodados. Positivamente apenas o Semedo, de resto todos abaixo do que sabem fazer.

Este marcos valente é mesmo muito fraco, aquele passe :estrelas:

Ai estão os árbitros promovidos pelo nandinho das facturas.

MaiorQuePortugal

O penalti é bem assinalado e consequentemente o amarelo é bem mostrado. O problema é que 2 minutos antes num lance igual o critério foi diferente. 2 minutos antes caralho!!!

Só com porrada no lombos desses filhos da puta, não há outra forma.

abar85

Citação de: Dias13 em 02 de Novembro de 2014, 16:59
Para mim o toque do Lindelof não é suficiente para penalty

Embora a repetição não seja a melhor, não se vê agarrão ourasteira e o toque parece com o ombro e perfeitamente legal

Qq dia não pode haver contacto

Há toque do lindelof no calcanhar do adversário.

ForçadoBloqueio

Mais um fora de jogo com o caralho...

Quando este trio de estarolas tiver uma decisão a nosso favor, avisem por favor.

Miguelito22

Tactica é uma bela merda também alias nem sei porque o Helder agora tem a mania de jogar com 3 centrais.

.:VMPT:.

Citação de: Miguelito22 em 02 de Novembro de 2014, 17:04
Tactica é uma bela merda também alias nem sei porque o Helder agora tem a mania de jogar com 3 centrais.

Porque devem ter sido dadas indicações para o fazer.....

mikedoom

O branqueamento e não expulsão do tipo do Beira Mar só sublinha a estratégia do apitadeiro!

abar85

Red skin