2ª Liga 13ª J: UD Oliveirense 1 - 2 SL Benfica B, 10Nov. Sáb. 10h15 *Sport TV 1*

Android1974

É impressão minha ou era o Cafú que estava a jogar a ponta-de-lança no final, com o Deyverson um pouco mais recuado nas suas costas e a descair para a esquerda?

Cardoso81

Citação de: EliF em 10 de Novembro de 2012, 13:33
A lesão do Bruno é angustiante!! Tens que escolher entre a vida como ela faz sentido, ou o futebol até que a coluna deixe e te tire a liberdade de dares um passo pelos teus proprios pés!!

Força Bruno!!
:bow2:

Portuguese Giants

Citação de: darkwolf em 10 de Novembro de 2012, 13:29
Citação de: riccky em 10 de Novembro de 2012, 13:28
Citação de: BC em 10 de Novembro de 2012, 13:23
Citação de: riccky em 10 de Novembro de 2012, 13:22
Estou um bocado baralhado, que lesão tem o Bruno sousa que lhe permitiu jogar hoje e não lhe permite jogar mais
Problemas na coluna. Não pode competir ao mais alto nível.
mas para hoje já dava? isso é que não percebi!

despedir-se contra o Benfica

Deve ter sido, deve.

Isto para malhar nos jogadores do SLB ou chamar-lhes FDP arranja-se sempre uma forcinha extra...

bgardo

sempre triste uma situacao como a do bruno sousa, espero que deixar o futebol lhe permita uma longa vida sem problemas extras. é sempre triste quando uma pessoa é impedida de trabalhar, ainda para mais quando faz algo que gosta tanto de fazer como jogar futebol. tudo de bom para ele.

Cardoso81

Citação de: Portuguese Giants em 10 de Novembro de 2012, 13:36
Citação de: darkwolf em 10 de Novembro de 2012, 13:29
Citação de: riccky em 10 de Novembro de 2012, 13:28
Citação de: BC em 10 de Novembro de 2012, 13:23
Citação de: riccky em 10 de Novembro de 2012, 13:22
Estou um bocado baralhado, que lesão tem o Bruno sousa que lhe permitiu jogar hoje e não lhe permite jogar mais
Problemas na coluna. Não pode competir ao mais alto nível.
mas para hoje já dava? isso é que não percebi!

despedir-se contra o Benfica

Deve ter sido, deve.

Isto para malhar nos jogadores do SLB ou chamar-lhes FDP arranja-se sempre uma forcinha extra...

Só souberam hoje os resultados da lesão pah!

riccky

Do jogo destaco as boas exibições de Luciano e Fábio Cardoso. Estiveram em grande os dois. Depois Carole mantém-se sempre no mesmo nível e Rosa resolve.

Tenho que dar os parabéns ao Norton, arriscou na entrada do Deyverson em vez do João Mário e ganhou a aposta, acho que acima de tudo porque o brasileiro entrou com vontade, coisa que o Claudio hoje parece que não tinha.

E já agora arrisco dizer que ainda bem que o Cancelo não podia jogar hoje. Não era campo para ele

Toy

Citação de: Winger em 10 de Novembro de 2012, 13:17
Aos que criticam um Gr de 18 anos (para mim ainda estava a jogar nos juniores) lembrem-se das duas primeiras épocas do patrício.
O Varela tem excelentes qualidades para um dia ser um grande GR, titular dos escalões de formação das selecções nacionais, e já chamado para os S21. De vez em quando comete falhas que provêem na sua maioria de falhas de concentração, mas aí está, é um jogador em formação, que precisa de errar para aprender.
Tens toda  a razão

joao12soares

Grande vitória. Enorme jogo, principalmente na 2ªparte, do Luciano.

EliF

Sao mais exigentes com os putos do que algumas primas donas da equipa principal!!

enfim..

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Toy em 10 de Novembro de 2012, 13:46
Aos que criticam um Gr de 18 anos (para mim ainda estava a jogar nos juniores) lembrem-se das duas primeiras épocas do patrício.
O Varela tem excelentes qualidades para um dia ser um grande GR, titular dos escalões de formação das selecções nacionais, e já chamado para os S21. De vez em quando comete falhas que provêem na sua maioria de falhas de concentração, mas aí está, é um jogador em formação, que precisa de errar para aprender.
Tens toda  a razão

Foda-se até parece que o Rui Patrício é um bom guarda-redes...  :2funny: :2funny: :2funny:

Toy

Citação de: riccky em 10 de Novembro de 2012, 13:26
Estes gajos da spocotv são demais:

segundo eles Pimenta tem 27 anos
segundo eles Sancidino é médio interior e era o jogador mais defensivo do banco do Benfica
segundo eles o lance de Lindelof na primeira parte é penalty porque impede a progressão de um jogador (que já ia em queda) mesmo que fosse sem intenção, mas na segunda parte um lance parecido sobre Deyverson já é acidental e não é falta
e segundo eles um lance de Deyverson que toca a  bola e depois o pé do jogador devia ser vermelho

Mas quando e que voces viram os comentadores da sport tv serem isentos para o nosso clube?

joao12soares

segundo eles Sancidino é médio interior e era o jogador mais defensivo do banco do Benfica
segundo eles o lance de Lindelof na primeira parte é penalty porque impede a progressão de um jogador (que já ia em queda) mesmo que fosse sem intenção, mas na segunda parte um lance parecido sobre Deyverson já é acidental e não é falta
e segundo eles um lance de Deyverson que toca a  bola e depois o pé do jogador devia ser vermelho
E queria expulsar também o Ascues por 2ºamarelo, quando quem tinha levado amarelo tinha sido o Luciano.

MaiorQuePortugal

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Novembro de 2012, 13:48
Citação de: Toy em 10 de Novembro de 2012, 13:46
Tens toda  a razão

Foda-se até parece que o Rui Patrício é um bom guarda-redes...  :2funny: :2funny: :2funny:

É o melhor GR Portugues. Não sei se iso ainda quer dizer alguma coisa.

E é o abono de familia da lagartada.

Seven Red

Citação de: Toy em 10 de Novembro de 2012, 13:48

Mas quando e que voces viram os comentadores da sport tv serem isentos para o nosso clube?
Acho que não é um problema de isenção, é um problema de burrice e mau profissionalismo.