2ª Liga 13ª J: UD Oliveirense 1 - 2 SL Benfica B, 10Nov. Sáb. 10h15 *Sport TV 1*

BlankFile

Não há mal nenhum em gostar-se do clube da terra, mas num fórum de Benfiquistas sobre o Benfica, não temos que vir apoiar para aqui o clube da terra contra o Benfica. Nem no berlinde, nem na pesca desportiva, em qualquer desporto. Clube de coração (pelo menos eu) só tenho um que é o Benfica. Eu penso assim.

Cardoso81

Citação de: BlankFile em 10 de Novembro de 2012, 19:17
Não há mal nenhum em gostar-se do clube da terra, mas num fórum de Benfiquistas sobre o Benfica, não temos que vir apoiar para aqui o clube da terra contra o Benfica. Nem no berlinde, nem na pesca desportiva, em qualquer desporto. Clube de coração (pelo menos eu) só tenho um que é o Benfica. Eu penso assim.

mas daqui ninguém está a apoiar a oliveirense contra o benfica! Nós apoiamos o benfica sempre, muito embora saibamos que mesmo gostando dois clubes, havia gente que preferia a vitória da oliveirense, precisamente porque pode lutar pela subida, enquanto que a equipa b do benfica, apenas não pode descer. E mais, estas equipas b existem principalmente para formar jogadores, não se querem intrometer em lutas de subida, porque nem podem!

Agora vir para aqui insultar o clube adversário não é boa prática.

Classificar os adeptos da oliveirense de forma geral, como ressabiados e andrades, é muito má onda!

Os benfiquistas deviam isso sim, apoiar o seu clube e não desrespeitar os seus adversários (excepto se for o scp e o fcp lol), porque somos nós que dizemos que somos diferentes deles! Afinal não somos assim tão diferentes!

Infelizmente a Oliveirense é um clube que à semelhança do nosso, é dirigida por um portista, e dos doentes! O líder da claque é outro doente superdragay! E como o resto da claque são putos, são manipulados por ele.

Mas a instituição Oliveirense merece todo o respeito, assim como os seus apoiantes, nomeadamente os benfiquistas de Oliveira de Azeméis, assim como eu sou!

Rolha_L_Rum

cada um faz a cama onde se deita, clubes humildes mas mal intencionados por mim bem que podem fechar portas, não tenho pena nenhuma...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Cardoso81 em 10 de Novembro de 2012, 19:25

mas daqui ninguém está a apoiar a oliveirense contra o benfica! Nós apoiamos o benfica sempre, muito embora saibamos que mesmo gostando dois clubes, havia gente que preferia a vitória da oliveirense, precisamente porque pode lutar pela subida, enquanto que a equipa b do benfica, apenas não pode descer. E mais, estas equipas b existem principalmente para formar jogadores, não se querem intrometer em lutas de subida, porque nem podem!

Classificar os adeptos da oliveirense de forma geral, como ressabiados e andrades, é muito má onda!

Os benfiquistas deviam isso sim, apoiar o seu clube e não desrespeitar os seus adversários (excepto se for o scp e o fcp lol), porque somos nós que dizemos que somos diferentes deles! Afinal não somos assim tão diferentes!

Infelizmente a Oliveirense é um clube que à semelhança do nosso, é dirigida por um portista, e dos doentes! O líder da claque é outro doente superdragay! E como o resto da claque são putos, são manipulados por ele.

Mas a instituição Oliveirense merece todo o respeito, assim como os seus apoiantes, nomeadamente os benfiquistas de Oliveira de Azeméis, assim como eu sou!

isto !

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Rolha_L_Rum em 10 de Novembro de 2012, 19:27
cada um faz a cama onde se deita, clubes humildes mas mal intencionados por mim bem que podem fechar portas, não tenho pena nenhuma...

desses aí, só encontro braga, nacional e setúbal.

esses sim, dão o cu por gosto.

agora, uma olhanense ou um leixões ? acredito firmemente que é por necessidade.

e como podem ver, o presi da oliveirense é portista, ainda corrobora mais aquilo que eu disse.

ou seja, se há esse ódio todo é, em grande parte, porque a direcção do SLB não se sabe mexer.

e isto numa cidade onde a maioria é do SLB !

Rolha_L_Rum

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Novembro de 2012, 19:34
Citação de: Rolha_L_Rum em 10 de Novembro de 2012, 19:27

desses aí, só encontro braga, nacional e setúbal.

esses sim, dão o cu por gosto.

agora, uma olhanense ou um leixões ? acredito firmemente que é por necessidade.

e como podem ver, o presi da oliveirense é portista, ainda corrobora mais aquilo que eu disse.

ou seja, se há esse ódio todo é, em grande parte, porque a direcção do SLB não se sabe mexer.

e isto numa cidade onde a maioria é do SLB !

o Nacional estimo bem que se f***... ainda agora acabei de ler a noticia da fraude fiscal de 7 dirigentes desse clube...

Os clubes pequenos, como a Oliveirense, não ganham nada em ter uma má relação com o Benfica, é que só ficam a perder com isso, mas muitos andam tapadinhos, parece que o sentimento anti não é natural mas sim imposto por terceiros... como o caso do braga, o Benfica sempre foi bem recebido lá e a partir de uma certa altura começou a ser mal recebido.

_Benfiquista_

Realmente há aqui pessoal que acha que nós Benfiquistas é que estamos mal...epah podem apoiar o clube da vossa terra.Acho isso bonito e bairrista.Mas aqui, há limites.Ponto.

E não vale a pena ficarem ofendidos, porque quem se dá ao respeito é respeitado.E quem não se dá ao respeito não é respeitado.E isso não serve só para os fcp's, scp's ou breguilhas desta vida.Serve para todos os clubes.

Foi o que não sucedeu hoje.Veja-se o caso quando marcamos o 2º golo...enfim...

Eu também gosto que os clubes da minha terra ou onde vivo vençam, mas acima de tudo sou Benfiquista.

Se vocês não sabem lidar que aqui o pessoal só vê Benfica e mais nada e que respeitamos quem nos respeita, mas que é perfeitamente normal ficarmos lixados com a falta de respeito pelo nosso Clube, por quem não nos respeita; então meus caros quem está errado não somos nós.São vocês.

O mal são alguns clubes ainda levarem com respeito da nossa parte...por vezes a máxima "quanto mais me bates, mais gosto de ti", funciona na perfeição...veja-se o caso do fcp quando vai a alguns campos.Tudo calminho.E no entanto são os primeiros a não respeitar os clubes da terra ou da vila ou da cidade.

Como é o Benfica, cai o "Carmo e a Trindade".Isto vindo de Benfiquistas...

Enfim...

Já há uns tempos foi a mesma coisa no Hóquei contra o Candelária.

Haja paciência.

É esta a minha opinião.

Jack Bauer

Citação de: Cardoso81 em 10 de Novembro de 2012, 19:25

A partir do momento que leio que o presidente e lider da claque são doentes pelo put€do e um até é membro dos deSDentados perdes a razão toda.

São esses os principais "motores" de um clube. Presidente e líder de claque.

Tenho o meu caso. Sempre gostei do Leixões, mas a partir do momento que se aliou aos andrades fiz fezes para eles. Os andrades apareceram no clube e eu afastei-me.

Aceito (e que remedio tenho eu) que digam mal deles quando ha comportamentos tipicos dos andrades.

Hoje em OAzemeis aconteceu isso.

TJSF

Vi o jogo. Que caminho de cabras com alguma relva pelo meio. Lamentável.
Não estive atento aos jogadores mas no fim o Varela defendeu alguns lances importantes.

MrFire

Estive em Oliveira, seriamos, uns 30/35 adeptos do Benfica na bancada visitante, entre NN, DV e adeptos sem grupo. Foi uma 2 parte de muito apoio ao Benfica(que na Sporttv talvez não fosse audivel pelas camaras, mas no Estádio foi optimo) e a aturar as ameças das gentes da casa para porrada fora do recinto...deu para os gozar bastante, inclusive fazia-se sempre a holla sempre que protestavam mais um penalty.

Chegou o fim do jogo e adorei a atitude dos jogadores do Benfica a cumprimentar e a falarem com toda a malta.Como seria esperado no fim do jogo, saiu-se do Estádio e os herois da terra acobardaram-se quando o grupo por eles passava ao vivo.

NUNO.S.L.B.GAIA

isto sempre foi e vai ser  assim , num clube da terra ( seja ele qual for ) concerteza que ha adeptos de todos os clubes e no caso de esse clube da terra ser visitado pelo nosso benfica obvio que dragays e osgas nao nos vao apoiar mas os habitantes da terra que sao benfiquistas ficam divididos porque apoiam o clube do coraçao e o clube que ate pode ter la um familiar a jogar e é o clube da terra onde nasceu . agora estao a esquecer uma coisa , quando se referem a clubes da terra nao se devem estar a referir a nenhuns parolos porque é bom nao esquecer que o conceito de clube da terra tambem se pode aplicar nao só aos adeptos  de penafiel ou de oliv. azemeis etc ( ate porque podem ser mais inteligentes que muitos citadinos ) porque ha benfiquistas que apoiam o clube da terra onde nasceram ou habitam , também em  ,  camarate , operario , santa iria , pirescoxe , bobadela , etc .
acho que um habitante de oliv. azemeis nao é menos benfiquista que um lisboeta , ate pode ir mais vezes ver o benfica que o lisboeta e tambem nao pode ter culpa que o presidente seja portista .
um exemplo politico , na minha junta freguesia foi presidente um doente do porto e comentador  do " dia seguinte " da sic , e quanto a mim fez um bom trabalho enquanto ca esteve eu votei nele claro e nao me arrependi .

NUNO.S.L.B.GAIA

estar a fazer 2 coisas ao mesmo tempo ás vezes atrapalha , eu queria so´dizer mais uma coisa que quer gostem ou nao vai ter de ser .
vejo pessoas muito  indignadas com  benfiquistas que tambem apoiam os ditos clubes da terra mas mais indignados devem ficar  eles e outros mais , com benfiquistas que nao apoiam o presidente reeleito com 83% dos votos por acaso eu até queria a vitoria do candidato rangel mas como foi o vieira que ganhou temos de estar todos com ele , eu estou . e se os resultados nao aparecerem vai ter de ir novamente a votos , aparecam é mais candidatos e mais fortes !

NUNO.S.L.B.GAIA

agora em relaçao ao mais importante que foi o jogo , foi um jogo duro com um justo vencedor e tambem nao esquecer que nenhuma equipa b la tinha ganho , isso para mim é o mais importante , sao mesmo as vitorias do benfica o que mais conta  :slb2:

Tsoukalos

excelente vitória num campo onde poucos ganham... excelente entrega dos míudos...

Rosa mais uma vez...  :bow2:

NUNO.S.L.B.GAIA

esta vitoria e a de vila do conde foram inteirinhas para o MIGUEL ( RAMBO )  :bow2: :bow2: