2ª Liga 14ª J: SL Benfica B 2 - 2 SC Covilhã, 05Nov. Sáb. 16h00 *BTV*

rudra28


Mittelstürmer

Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2016, 17:56
Citação de: Schuldiner em 05 de Novembro de 2016, 17:44
Por isso é que disse o que disse.



E muitos mais, não são os únicos. É depois ver as "comissões" e afins nas futuras vendas.

Anyway, o Diogo não joga por isso. Joga porque entendem que é dos melhores, o que é errado. Talvez até pelo background na formação, com golos em catadupa.

Isso é a tua opiniao e nada mais, e ainda bem que quem tem o poder no Benfica para decidir pensa diferente!  O0

André Sousa

Citação de: rudra28 em 05 de Novembro de 2016, 17:59
Mas então quem pode jogar no lugar do Diogo? E concordo que ele não é jogador de equipa A.

Falei disso a seguir. Não é dos melhores mas ser titular desta equipa não é um grande escândalo, porque também não temos propriamente jogadores melhores.

Bom bom até seria reintegrar o Bilal e este querer alguma coisa com isto, mas isso parece-me uma utopia.

O JP também terá um longo caminho a percorrer, até pelo atraso a nível de preparação física, e estamos a falar de um jogador que é júnior de 1º ano.

André Sousa


Napster03

O Pedro Rodrigues parece-me demasiado "tenrinho" para algum dia poder vir a ser um número 6 decente.

Bons pés, mas a um médio defensivo exige-se muito mais.

RAFL

o pior é a falta de atitude
covilha merecia ganhar o jogo.....1 ponto vindo do ceu para nos
o meio campo então é de rir....foi enxovalhado

André Sousa

Citação de: rudra28 em 05 de Novembro de 2016, 18:02
A melhor fase da equipa B foi com o Guga a titular.

Faz muita falta. Tem uma agressividade muito forte, encurta muito bem o espaço ao adversário, e com bola oferece a típica segurança e velocidade na circulação que permitem ao Benfica desequilibrar com mais facilidade. Grande merda o que lhe aconteceu, tínhamos o meio campo ideal.

RAFL

Citação de: Napster03 em 05 de Novembro de 2016, 18:03
O Pedro Rodrigues parece-me demasiado "tenrinho" para algum dia poder vir a ser um número 6 decente.

Bons pés, mas a um médio defensivo exige-se muito mais.
foi o pior em campo....falta de atitude gritante

Mittelstürmer

Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2016, 18:03
Citação de: Mittelstürmer em 05 de Novembro de 2016, 18:02
Isso é a tua opiniao e nada mais, e ainda bem que quem decide pensa diferente!  O0

Não me digas?!

Nao te digo o que? Que felizmente nao tens o poder de decisao no Benfica? Se nao ves o potencial do Diogo, espero que nunca o tenhas!

André Sousa

Citação de: Napster03 em 05 de Novembro de 2016, 18:03
O Pedro Rodrigues parece-me demasiado "tenrinho" para algum dia poder vir a ser um número 6 decente.

Bons pés, mas a um médio defensivo exige-se muito mais.

A parte de ser um número 6 decente já ele ultrapassou há uns dois anos.

Agora já está na parte onde é um 6 muito bom.

Quando receber outro estímulo chegará a um nível altíssimo.

Tenrinho...


Chelas

Citação de: Napster03 em 05 de Novembro de 2016, 18:03
O Pedro Rodrigues parece-me demasiado "tenrinho" para algum dia poder vir a ser um número 6 decente.

Bons pés, mas a um médio defensivo exige-se muito mais.

Não acho nada, bem trabalhado vai ser um caso sério. Mas a maior parte avalia apenas por um jogo

rudra28

Ferro não fez dos melhores jogos, mas pode evoluir, o mesmo para o Buta o que ele precisa é de jogar mais vezes e a DD para ganhar maiores rotinas daquele lugar, acredito nele.

O Yuri para mim não tem margem de progressão e devia-se experimentar outra solução para aquele lugar.

Gedson devia ser o 8 desta equipa.

André Sousa

Citação de: Mittelstürmer em 05 de Novembro de 2016, 18:04
Nao te digo o que? Que felizmente nao tens o poder de decisao no Benfica? Se nao ves o potencial do Diogo, espero que nunca o tenhas!

Não me digas que aquela era a minha opinião. Pensava que era a do meu vizinho, afinal não.

Mas qual potencial... eu falei em ser dos melhores. Se achas que o Diogo tem tanto potencial/qualidade como o Pedro, Renato, Joãozinho, Bernardo e Cancelo, por exemplo, a culpa não é minha.

A minha opinião sobre o Diogo é a mesma desde os iniciados. Muito golos mas precisa de desenvolver a sua criatividade e a capacidade no 1x1. Se der esse salto, será um grande jogador. Se não der... dependerá do coletivo onde for integrado.

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2016, 18:00
Citação de: Schuldiner em 05 de Novembro de 2016, 17:58
Tal coisa ser perfeitamente plausível, é uma preocupação.

Há coisas piores, diga-se.

Nem todos podem ter o nível de Bernardos, Renatos, Joãozinhos, etc., etc..

O Diogo é um tipo de jogador muito especifico como eu disse várias vezes por aí, estabelecendo um paralelismo com o Guedes, do qual não sou fã, dizendo que este era superior num estilo semelhante.
mas isso também tem muito a ver com características.

e é verdade que eu pessoalmente também prefiro jogadores mais cerebrais que o Guedes (embora ao contrário de ti goste bastante do Guedes), mas sei que o jogo pede muitas coisas e muitas vezes pede a verticalidade que jogadores como o Guedes têm em detrimento de outras coisas que ele não tem. O mesmo ocorre em sentido inverso quando o jogo pede mais temporização e melhor definição.

mas lá está, eu não quero uma equipa só com Guedes, porque falta maior capacidade para gerir tempos, ritmos e o próprio jogo, mas por outro lado também não quero só Bernardos (e como eu gosto do Bernardo) porque muitas vezes é necessário a verticalidade e vertigem dos Guedes.

Independentemente de tudo isso e mesmo considerando que efectivamente existem diferenças em termos de categoria e classe, o que eu quero é ver qualidade e estilos diversos, até por questões de COMPLEMENTARIDADE.

Eu também gosto mais dos perfis Iniesta, mas também gosto dos perfis Guedes (quando há qualidade naturalmente nos dois perfis)