2ª Liga 14ª J: SL Benfica B 5 - 1 SC Olhanense, 05Nov. Qua. 17h00 *BTV*

BernardoS10

Curiosamente ou não, o último jogo em que não sofremos golos, a defesa foi composta por: Nelson Semedo; João Nunes; Lindelof; P.Rebocho.
Jogos seguintes, altera-se e jogou com 3 centrais e Dolly Menga a lateral esquerdo, e deu mau resultado. Mas há que continuar a insistir em algo que não beneficia nem os jogadores individualmente, nem a equipa, só porque sim.

Messi87

XI: Varela, João Nunes, M. Valente, N. Semedo, J. Amorim, R. Pinto, J. Teixeira, H. Costa, G. Guedes, D. Menga, R. Fonte

Banco

Miguel Santos, Victor Andrade, Pedro Rebocho, Fábio Cardoso, Rochinha, Alfaiate, Nuno Santos

Jack Bauer

Citação de: Messi87 em 05 de Novembro de 2014, 16:21
XI: Varela, João Nunes, M. Valente, N. Semedo, J. Amorim, R. Pinto, J. Teixeira, H. Costa, G. Guedes, D. Menga, R. Fonte

Banco

Miguel Santos, Victor Andrade, Pedro Rebocho, Fábio Cardoso, Rochinha, Alfaiate, Nuno Santos

Eles brincam ao FM.

BernardoS10

PB_124

Marcos Valente e João Amorim, de novo?  :disgust:

Rebocho de novo no banco  :disgust:

PB_124

fmb

Este Hélder, enfim...
O que ele quer sei eu. Com estas invenções como o Menga a lateral, terá sempre o apoio do Jota. Invenções é algo que os une e de que maneira...
Incrível como o Marcos Valente, o Rúben Pinto e o João Amorim são sempre titulares. INCRÍVEL!!!

Ramdown

Menga a Defesa Esquerdo  :o :o

:2funny: :2funny:

o Helder está a tentar ser o JJ versão 2.0

L@udrup

Andava aqui um "artista" a mandar bocas por eu ter referido essa invenção como sendo "oficial" toma lá mesmo nos colhões!!!  ;D

Sickness:SLB

O Helder deve andar todo fodido daquela cabeça. Que ideias de merda.

Equipa toda virada do avesso. Ah já sei, é para dar cultura táctica aos jogadores. Puta que pariu essas modernices. Em vez de especializarem os jogadores, andam a brincar para depois não serem bons em nada.

Sickness:SLB

Jogadores que CLARAMENTE não têm andamento para mais que isto, jogam SEMPRE. Outros que têm potencial, andam a passear pelo campo porque o Helder acha que po-los nas suas posições não tem piada. Fdx!

Velazquez

Barto

Rochinha e Nuno Santos.... Imperdoável estarem a tirar o espaço a estes dois craques.