2ª Liga 15ª J: Atlético CP 1 - 0 SL Benfica B, 28Nov. Qua. 15h00 *Sport TV 1*

Blitzer

Mika

Lindelöf - F. Cardoso - Sidnei - Carole

Luciano T.
A. Gomes - M. Rosa

Cavaleiro - Correa - L. Martins

Miguelito22

Sempre que vejo  o Luis Martins num onze inicial do benfica ....

Blitzer

Citação de: Miguelito22 em 27 de Novembro de 2012, 19:35
Sempre que vejo  o Luis Martins num onze inicial do benfica ....

Não seja por isso tens sempre o Duarte x2.

eplunum

mika,lindelof.ascues,sidnei,carole,luciano teixeira,cafu,andré gomes,rosa,cavaleiro,deyverson, para mim era assim.                                                                                                                                   

Jonasantos

André, punhas o Cafu a extremo/avançado? E não ias com o Mika?

Eu talvez tivesse convocado o Dino, e punha-o numa aula, com o Ivan na outra. Assim sendo, talvez usasse esse onze que puseste, à excepção do Varela, colocando o Mika no seu lugar, e experimentava o Cafu no meio campo, encostando o Rosa à ala. Não será o lugar em que rende mais, mas não seria a primeira nem a última vez em que jogava aí.

André Sousa

Citação de: Jonasantos em 27 de Novembro de 2012, 19:38

Eu talvez tivesse convocado o Dino, e punha-o numa aula, com o Ivan na outra. Assim sendo, talvez usasse esse onze que puseste, à excepção do Varela, colocando o Mika no seu lugar, e experimentava o Cafu no meio campo, encostando o Rosa à ala. Não será o lugar em que rende mais, mas não seria a primeira nem a última vez em que jogava aí.

Falso extremo, a criar mais jogo no meio campo. Um modelo algo assimétrico.

Sim. O Varela tem estado bem, apesar do jogo com o Sporting.

Blitzer

Citação de: Jonasantos em 27 de Novembro de 2012, 19:38

x2

Era onde eu gostava de ver o Cafu, e onde acho que ele se podia tornar num grande jogador, um box-to-box tipo Yaya Toure.

Sum41

Porque é que o melhor jogador desta equipa(L. Pimenta) não foi convocado?

Blitzer

Luisao4

Espero um André Gomes mais jogador depois do tempo que teve com o Jesus e os jogadores da A

Sum41

Acho que o 11 vai ser:

Mika

Lindelof
Ascues(o Sídnei tem estado lesionado)
F. Cardoso
Carole

L. Teixeira
A. Gomes
M. Rosa

I. Cavaleiro
Luís Martins
Correa

Eu trocava o Luciano pelo Cafú/ João Teixeira e o Correa pelo Deyverson a ver no que dava

Luisao4

E porque não

2 médios: Luciano/? e A.Gomes
2 alas: Rosa e Ivan
2 avançados: Correa e Deyverson

tal como na principal, era um bom teste para o André

Manpaz1904

Mika
Lindelof
Fábio Cardoso
Sidnei
Carole