2ª Liga 17ª J: CD Aves 3 - 3 SL Benfica B, 03Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

Almada

Ganhar, num jogo que não será fácil.
Esta tarde a Madeira já deu um bailhinho em Alcochete....

Messi87

XI: Varela, @PedroRebocho, @joao_nunes95, @vlindelof, N. Semedo, M Valente, J. Teixeira, R. Pinto, H. Costa, G. Guedes, R. Fonte

Banquillo: Miguel Santos, @VictorAndrade07, Romário Baldé, @RenatoSanches9, Nuno Santos, João Carvalho, Dolly Menga

MaiorQuePortugal

RedEagleNN

jgbg91

Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Dezembro de 2014, 19:25
Porque é que estão aí um central e um Ruben Pinto a mais?  :confused:

vai jogar para o ponto. O mesmo que em portimao, com os 3 centrais e os laterais

jgbg91

Citação de: RedEagleNN em 03 de Dezembro de 2014, 19:38
Talvez Lindelof no meio.

se for para meter o lindelof no meio campo ainda acho mais ridiculo que jogar com 3 centrais. Há o renato no banco que devia jogar caso, jogue o lindelof no meio

RedEagleNN

Citação de: jgbg91 em 03 de Dezembro de 2014, 19:40
Talvez Lindelof no meio.

se for para meter o lindelof no meio campo ainda acho mais ridiculo que jogar com 3 centrais. Há o renato no banco que devia jogar caso, jogue o lindelof no meio

O Lindelof conhece perfeitamente aquela posição, o Renato é um 8, o sueco é mais defensivo. Mas sim devem ser 3 centrais

jgbg91

Citação de: RedEagleNN em 03 de Dezembro de 2014, 19:43
Citação de: jgbg91 em 03 de Dezembro de 2014, 19:40
Talvez Lindelof no meio.

O Lindelof conhece perfeitamente aquela posição, o Renato é um 8, o sueco é mais defensivo. Mas sim devem ser 3 centrais

mas mais defensivo já está o ruben " pontape para a frente" Pinto. Ficava o teixeira e o renato como medios a frente deste.