2ª Liga 17ª J: SL Benfica B 1 - 3 FC Famalicão, 29Nov. Dom. 16h00 *BTV*

*Crow*

Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2015, 17:24
Boas a todos. Só agora conseguir aceder ao fórum. Alguém me pode dizer como jogou/está a jogar o Taarabat ?
más condições físicas. várias perdas de bola mas teve bons pormenores, fez alguns bons passes e remates perigosos. na segunda parte não se aguentou e saiu. claramente sem ritmo

SorcereR

Boas a todos. Só agora conseguir aceder ao fórum. Alguém me pode dizer como jogou/está a jogar o Taarabat ?

Pareceu o taslica com melhor passe. Jogou a passo, mal defendeu.

Notou-se que tem qualidade, mas está completamente sem ritmo. Pode ser que continue a jogar pela B.

*Crow*

Citação de: SorcereR em 29 de Novembro de 2015, 17:26

Pareceu o taslica com melhor passe. Jogou a passo, mal defendeu.

Notou-se que tem qualidade, mas está completamente sem ritmo. Pode ser que continue a jogar pela B.
e com mais vontade

komytis

que jogo de merda
é tão evidente a falta de cultura tactica nesta equipa
ter lá o helder cristovão ou uma qualquer pedra da calçada é igual
mas o que interessa é participar

benfiquista1984

Citação de: *Crow* em 29 de Novembro de 2015, 17:23
Citação de: benfiquista1984 em 29 de Novembro de 2015, 17:22
Citação de: *Crow* em 29 de Novembro de 2015, 17:21
Citação de: benfiquista1984 em 29 de Novembro de 2015, 17:20
O Pedro Moreira não é superior ao Pawel?
é

Então porque é que ele não mete?  >:(
Pensei que estavas a falar do gajo do Rio Ave. Deves querer dizer Pedro Rodrigues. Que também é melhor

Sim esse. Enganei-me.

Vi um jogo dele ainda não há muito tempo e até gostei.... Tinha esperança de o poder ver hoje.

Slb23

O nosso scouting tem de procurar um GR e um lateral direito, ambos jovens e com perspectivas de atingirem a equipa A no futuro para se contratar em Janeiro.

desinstala

AndreGon

*Crow*

Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2015, 17:27
O nosso scouting tem de procurar um GR e um lateral direito, ambos jovens e com perspectivas de atingirem a equipa A no futuro para se contratar em Janeiro.
e um ponta de lança

SorcereR

Citação de: AndreGon em 29 de Novembro de 2015, 17:28
O Hildeberto às vezes é burro k nem uma porta

É muito limitado. Vale pelo amor ao clube e pela dedicação.

blueviper

MrJohnny

Slb23

Citação de: *Crow* em 29 de Novembro de 2015, 17:28
Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2015, 17:27
e um ponta de lança
Discordo, temos o José Gomes para ir lançando ao contrário da posição de GR e de lateral onde não temos alternativas.

Keiroxes

Que coisa medonha, este ano a equipa A e a B sao de bradar aos céus, por onde andas Benfica, viva as putas das comissoes, sao o cancro do futebol.

SorcereR

Ainda não foi assinalada uma falta onde o Sancidino estivesse envolvido