2ª Liga 18ª J: Académica 2 - 1 SL Benfica B, 10Dez. Sáb. 16h00 *Sport TV 1*

ARRG

bruno cardoso

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

GOLOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PEPE GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Vamos ao 2 equipa  :slb2:

Londrino-85

Citação de: matavelhos em 10 de Dezembro de 2016, 17:14
Sou sincero, e digo desde já que desconheço a lei nestes casos, mas a bola já está fora, o yuri nunca na vida chega a bola... Sinceramento acho que só marcou penalti porque é um grande grande a jogar...

Ou porque o Plange foi burro como o crl?? Ele entrou de carrinho, só se o Yuri fosse muito burro não o assinalava!

afcs1904

Citação de: Londrino-85 em 10 de Dezembro de 2016, 17:13
PS: Grande jogo do Yuri até agora! Ele e o João Carvalho são os melhores, claramente. Muito bem também o Diogo Gonçalves e Rúben Dias até agora.

Não deve ser pior que o Almeida a esquerda

Kurt Cobain 10

Cloughie

Sou sincero, e digo desde já que desconheço a lei nestes casos, mas a bola já está fora, o yuri nunca na vida chega a bola... Sinceramento acho que só marcou penalti porque é um grande grande a jogar...

É falta. Podíamos falar disso que ele tivesse tocado 1º na bola e a desviasse completamente do local. Aí sim.

SLBRulez

É penalti claro, o Plange foi burro que nem uma porta, sim ia perder a bola o Yuri, que o Plange pensa-se nisso antes de entrar assim.

L@udrup

diego040675

LarryD

L@udrup

o Cristovão mete mais um defesa daqui a nada para segurar o pontinho  ;D

Rosicky