2ª Liga 18ª J: CD Mafra 1 - 2 SL Benfica B, 20Jan. Sáb. 11h00 *Sport TV 1*


boladeneve

O estado destes relvados reflecte o estado do futebol português. Não dá.

desinstala


redeagle7

Esta equipa melhorou muito nos últimos jogos. Não só nos resultados como também na qualidade exibicional.
A reação à perda de bola evoluiu enormidades e acho que tem sido um factor determinante nesta evolução.

lPhoenix

Pelo menos já entrámos no caminho das vitórias. E vê-se futebol.

maxi04

Gostei muito.

Sem o nível de qualidade por aí além, equipa muito compacta, agressiva, solidária.

Sim sr. Vamos putos.

NoNickBoy

Tenho gostado desta equipa, sabem o que fazer, bons centrais, bom meio campo, Pedro Santos tem pinta de craque e pode lá chegar, o Caue não é mau de todo e por fim, vejo muitas críticas ao Tomé e tem evoluído bem na minha opinião.


darkwolf

a mudança para o 4-2-3-1 e a dupla do meio campo fez a equipa dar um salto qualitativo

j.j.

Há que dar mérito ao Veríssimo. O homem pode ser macio a nível dos seniores mas foi do melhor que passou nas camadas jovens. É claro que a estabilização do 11 base é importante e apesar de ser uma equipa de formação, o crescimento faz-se em cima de vitórias. Ainda é cedo para afrouxar, até porque a 2ª liga é muito competitiva e basta 2 ou 3 jogos mal conseguidos para descer muito na tabela. Mas estão no bom caminho. 

Nenad25

Grande vitória num batatal.

Fomos capazes de virar o jogo, de forma totalmente justa.

Temos uma dupla de centrais de primeira Liga. Qualquer um deles tem potencial de A. Mesmo próprio João Tomé tem vindo a melhorar bastante.

Apesar de não ser grande fã, Prioste equilibrou a equipa.

Nuno Félix para mim é jogador para chegar à A também. Muito completo.

Do meio campo para a frente temos talento, mas ainda muito por evoluir.

Começa a ser mais um bom trabalho do Veríssimo na B.


margaridacardoso


Pedro

Isto são se's...

Mas se olharem para os últimos dois deslizes: consentimos o empate com o Tondela nos descontos e aquele jogo em Paços, com um pouco mais de experiência, teríamos ganho e nesta altura estaríamos a cheirar o grupos dos 3 primeiros.

Já se viu mais qualidade na equipa B mas, isto é a Segunda Liga! E agora o Veríssimo não parece assim tão mau... para o contexto é preciso calma e paciência. Continuar a série de bons resultados...


Red Guns

Melhoramos bastante nas ultimas semanas.
Bem o treinador a conseguir estabilizar a equipa e a conseguir boas exibições com jogadores de qualidade a baixo do que se deve esperar na nossa equipa B.