2ª Liga 19ª J: SC Braga B 3 - 2 SL Benfica B, 14Dez. Dom. 15h00

Theroux

Citação de: BlankFile em 14 de Dezembro de 2014, 17:08
Theroux não vale a pena defender mais o indefensável.

O Hélder tem vindo a cometer erros graves na organização táctica e nas escolhas individuais da equipa há vários jogos consecutivos. O futebol praticado tem sido pouco mais do que zero. Há 3 ou 4 jogadores que se têm destacado... de resto praticamente nada.

As insistência em jogadores fracos como Marcos Valente é o que mais me irrita. Quando existe muito mais qualidade no próprio plantel ou mesmo na equipa de Juniores.

Há pouco tempo eras tu que defendias o Hélder:

Citação de: BlankFile em 27 de Agosto de 2014, 19:36
É só entendidos por aqui. Nunca estão satisfeitos com nada.

Venha de lá então um João Tralhão ou um Bruno Lage, a ver se as opções não são as mesmas também. Acham que também não vão jogar para os pontos muitas vezes? Se acham o contrário estão muito bem enganados. Da minha parte considero que o Hélder está a fazer um bom trabalho e que continue assim e de preferência que aposte em mais Juniores se puder. Ainda gostava de ver o Renato Sanches e o Guga pelo menos a jogarem este ano na Segunda Liga. E quem sabe mais dois ou três juniores.

Entretanto utilizou o Guedes o Romário e o Renato como pedias.

Nem 6 meses passaram e não vou dar uma volta de 180º porque está a passar um período de jogos sem ganhar. No final da época farei o balanço dos dois anos.

Acabo repetindo pela enésima vez: se entrar um treinador superior em 15/16 acho muito bem. Se isto é uma opinião radical então não vale a pena dizer mais nada.

Cloughie

Parece que o Bruno Lage vai ter de entrar mais cedo.

Jogam sempre os mesmos nabos dos Mengas e dos Valentes. Assim não dá.

MANOCAS37

E este o pensamento da formação em Portugal, nesta fase que os miudos deviam ter um bom treinador, alguem que os conseguisse adaptar ao futebol senior, mete-se um gaijo qualquer a dar uns treinos.

Depois admiram-se que sejam verdinhos

BlankFile

Citação de: Theroux em 14 de Dezembro de 2014, 17:23

O Hélder tem vindo a cometer erros graves na organização táctica e nas escolhas individuais da equipa há vários jogos consecutivos. O futebol praticado tem sido pouco mais do que zero. Há 3 ou 4 jogadores que se têm destacado... de resto praticamente nada.

As insistência em jogadores fracos como Marcos Valente é o que mais me irrita. Quando existe muito mais qualidade no próprio plantel ou mesmo na equipa de Juniores.

Venha de lá então um João Tralhão ou um Bruno Lage, a ver se as opções não são as mesmas também. Acham que também não vão jogar para os pontos muitas vezes? Se acham o contrário estão muito bem enganados. Da minha parte considero que o Hélder está a fazer um bom trabalho e que continue assim e de preferência que aposte em mais Juniores se puder. Ainda gostava de ver o Renato Sanches e o Guga pelo menos a jogarem este ano na Segunda Liga. E quem sabe mais dois ou três juniores.

Nem 6 meses passaram e não vou dar uma volta de 180º porque está a passar um período de jogos sem ganhar. No final da época farei o balanço dos dois anos.

Acabo repetindo pela enésima vez: se entrar um treinador superior em 15/16 acho muito bem. Se isto é uma opinião radical então não vale a pena dizer mais nada.

Obrigado por teres trazido o meu post de Agosto à baila e por me teres relembrado que as opiniões são susceptíveis a alterações. Hoje estamos em Dezembro e se naturalmente continuasse satisfeito com o trabalho do Hélder, provavelmente teria a mesma opinião que tive em Agosto o que não é o caso.

Simplesmente não estou satisfeito com as opções que o Hélder tem tomado e com o futebol que a equipa pratica. Estou bastante desiludido aliás e se algo não mudar com urgência, não vejo razões para o Hélder continuar no cargo.

Solid

Oh Theroux, o BlankFile escreveu isso após a quarta jornada, três vitorias em quatro jogos. Depois desse jogo tens cinco vitórias em 18 jogos.

Cyb3rNeo

BlankFile

E continuo a querer mais juniores na equipa. Tenho a certeza que a qualidade do nosso jogava aumentava.

AyrtonSenna

muito fraquinho este Helder  :bah2:

e nao é pelos resultados mas mais pela maneira que a equipa nao funciona e sempre a desviar os jogadores das suas verdadeiras posiçoes

carvalho0407

a jogar 70 minutos com 1 a mais, e perde, voltou a jogar o marcos valente, o nunes a defesa direito, o menga a defesa esquerdo, o sueco a trinco, o miguel santos na baliza é muito fraco, nem 1 avançado joga de inicio, o que é isto?

policeMAN

a chegar de ver o jogo..
a nossa defesa é digna de uma equipa de iniciados...
fizemos o 1-1 num penalti e ficamos a jogar com mais 1... mas foi o Braga que criava sp mais perigo..

dá a ideia que a equipa sofre do sindrome de vedetismo...

nao sei até que ponto um treinador consegue corrigir isso...

BlankFile

Citação de: Solid em 14 de Dezembro de 2014, 17:40
Oh Theroux, o BlankFile escreveu isso após a quarta jornada, três vitorias em quatro jogos. Depois desse jogo tens cinco vitórias em 18 jogos.

Quando a equipa aparentava estar no bom caminho. Depois disso foi um autêntico descalabro com a conivência do treinador.

manuel amaro

O objectivo é alcançar o 10.º lugar na 20.ª jornada... está quase... grande Helder!!!!

JulioJoaquim

O Hélder é um gajo porreiro e isso é o mais importante para a estrutura

Theroux

Citação de: BlankFile em 14 de Dezembro de 2014, 17:39
Citação de: Theroux em 14 de Dezembro de 2014, 17:23

Obrigado por teres trazido o meu post de Agosto à baila e por me teres relembrado que as opiniões são susceptíveis a alterações. Hoje estamos em Dezembro e se naturalmente continuasse satisfeito com o trabalho do Hélder, provavelmente teria a mesma opinião que tive em Agosto o que não é o caso.

Simplesmente não estou satisfeito com as opções que o Hélder tem tomado e com o futebol que a equipa pratica. Estou bastante desiludido aliás e se algo não mudar com urgência, não vejo razões para o Hélder continuar no cargo.

Afinal a nossa opinião é praticamente igual.

É que eu também não estou satisfeito e acho que os resultados e as exibições devem mudar para melhor, simplesmente acredito que existem condições (até ver) para o Hélder acabar a temporada.

Da mesma forma que mudaste de opinião eu também me reservo o direito de o fazer em 2015 se a situação actual se deteriorar.

Portanto entre nós não existem opiniões diametralmente opostas, até são bastante parecidas.

EDIT: Não tenho interesse em andar aqui a discutir um post antigo portanto não irei comentar os comentários que fizeram, simplesmente o citei para demonstrar que não há uma grande diferença diferença de opiniões sobre o trabalho que fez até esse ponto (onde se inclui toda a época 13/14).