2ª Liga 19ª J: SL Benfica B 0 - 1 UD Leiria, 29Jan. Seg. 16h00 *BTV*

capelada

Citação de: VirtualKing em 29 de Janeiro de 2024, 16:43Este Francisco Domingues dava na boa para safar como lateral-esquerdo da equipa A, mas tudo bem.

A sério?...

Diavolo Rosso

Que valente cepo o João Rêgo, mais 45 minutos onde perde 90% das bolas em que toca...

Para não falar que em cada 3 duelos, acaba no chão em 2.

Duarte Cachatra

Qual é a vossa opinião sobre o João Rego? Era muito fã dele nos juniores, mas anda-me a desapontar um pouco na equipa B.
A nível de receção e de passe tem estado tenebroso. Então no passe... Parece que saem todos mal. Óbvio que ele é novo e, provavelmente, vai melhorar, mas o seu nível técnico tem estado mesmo mal.

The_Riggs

Continua a ser sofrível a forma como não formamos avançados ao ponto de andarmos sempre com estes brasileiros regens emprestados.

mar_vivo

Citação de: Duarte Cachatra em 29 de Janeiro de 2024, 16:53Qual é a vossa opinião sobre o João Rego? Era muito fã dele nos juniores, mas anda-me a desapontar um pouco na equipa B.
A nível de receção e de passe tem estado tenebroso. Então no passe... Parece que saem todos mal. Óbvio que ele é novo e, provavelmente, vai melhorar, mas o seu nível técnico tem estado mesmo mal.

Há que ter paciência e tolerância.
Ainda só tem 18 anos. Faz 19 em junho.

Bethoven

Citação de: capelada em 29 de Janeiro de 2024, 16:51
Citação de: VirtualKing em 29 de Janeiro de 2024, 16:43Este Francisco Domingues dava na boa para safar como lateral-esquerdo da equipa A, mas tudo bem.

A sério?...

A melhor que o Morato naquela posição, pelo menos tem os conceitos de lateral.

Duarte Cachatra

Citação de: mar_vivo em 29 de Janeiro de 2024, 17:02
Citação de: Duarte Cachatra em 29 de Janeiro de 2024, 16:53Qual é a vossa opinião sobre o João Rego? Era muito fã dele nos juniores, mas anda-me a desapontar um pouco na equipa B.
A nível de receção e de passe tem estado tenebroso. Então no passe... Parece que saem todos mal. Óbvio que ele é novo e, provavelmente, vai melhorar, mas o seu nível técnico tem estado mesmo mal.

Há que ter paciência e tolerância.
Ainda só tem 18 anos. Faz 19 em junho.

Sim, claro. Ainda tenho fé nele, só acho que, a nível técnico, tem estado mesmo muito mal.

capelada

Citação de: Bethoven em 29 de Janeiro de 2024, 17:03
Citação de: capelada em 29 de Janeiro de 2024, 16:51
Citação de: VirtualKing em 29 de Janeiro de 2024, 16:43Este Francisco Domingues dava na boa para safar como lateral-esquerdo da equipa A, mas tudo bem.

A sério?...

A melhor que o Morato naquela posição, pelo menos tem os conceitos de lateral.

Não achei nada de especial hoje. Fundamentos muitos têm, podem ter a escola sem a qualidade.

Zig-ZÁguia

Citação de: VirtualKing em 29 de Janeiro de 2024, 16:43Este Francisco Domingues dava na boa para safar como lateral-esquerdo da equipa A, mas tudo bem.

Também acho que dava. E outro que até é titular da seleção Sub-21?

Bignilton2


Mittelstürmer

#40
Lá está o pateta com Gaitanzinho, isto nem para os miúdos é bom, a criar expectativas tão altas.
O "di Maria Embaló" nem numa equipa de merda holandesa se impôs, e agora foi emprestado para a 2ª divisão espanhola.

Bignilton2


Negan Schrute

Duas equipas fracas, satisfeitas com o empate até agora. O Benfica tinha obrigação de acelerar o jogo, isto não é nada.

MaFd_R@_SLB


Bignilton2

Citação de: Negan Schrute em 29 de Janeiro de 2024, 17:30Duas equipas fracas, satisfeitas com o empate até agora. O Benfica tinha obrigação de acelerar o jogo, isto não é nada.

Verissimo deve estar....a trocar avançado por avançado....