2ª Liga 1ª J: SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica B, 07Ago. Sex. 20h30 *Sport TV 1*

BlankFile

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Agosto de 2015, 21:34
Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2015, 21:33
A Helena é uma excelente comentadora. Agora até corrigiu o comentador principal em relação a um nome (de facto foi o Victor Andrade que falhou o passe e não o João Nunes). Mostra bom olho no campo e concentração. Estou a gostar de ouvi-la, sim senhor.


E' funcionara da SportTV?

É capaz de ser a nova adição deles para comentadora.

Lurgee

Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2015, 21:33
A Helena é uma excelente comentadora. Agora até corrigiu o comentador principal em relação a um nome (de facto foi o Victor Andrade que falhou o passe e não o João Nunes). Mostra bom olho no campo e concentração. Estou a gostar de ouvi-la, sim senhor.



Ela deve ter atenção às camadas joven, já que treinou o SLb.
Para os restantes comentadores devem ouvir falar deles em dia de jogo.

Juan Mata

A merda que me lixa é que ainda por cima, nós portugueses, nos fazemos de esquisitos. Não queremos cá sintéticos. Obrigou-se o Boavista a retornar ao relvado natural e com isso a incorrer em custos de manutenção de outra dimensão.

Fds, então não era melhor este Arcanjo ter um sintético ou até uma alcatifa? Nossa sra.

-Miccoli

Citação de: Alento-10 em 07 de Agosto de 2015, 21:33
Citação de: -Miccoli em 07 de Agosto de 2015, 21:31
Citação de: Alento-10 em 07 de Agosto de 2015, 21:29
Este Januário (acho que o 77), é o gajo que fez a assistência para o golo deles, o ano passado jogava no Moncarapachense, distrital do Algarve.

Formação do sporting, passou pelo Braga julgo eu, acho que ainda foi internacional pelas camadas jovens.

Tem uma qualidade enorme, mas é completamente passado da cabeça...
Porquê?

Tens de perguntar a ele!
:clap1:
Tava a perguntar porque é que dizes que ele é passado!




Lurgee

Citação de: Juan Mata em 07 de Agosto de 2015, 21:35
A merda que me lixa é que ainda por cima, nós portugueses, nos fazemos de esquisitos. Não queremos cá sintéticos. Obrigou-se o Boavista a retornar ao relvado natural e com isso a incorrer em custos de manutenção de outra dimensão.

Fds, então não era melhor este Arcanjo ter um sintético ou até uma alcatifa? Nossa sra.

Compreende-se, estão numa zona onde têm pouca luz. Normal este estado de relvado ainda por cima choveu bastante.

cwally





2sexy4you


SLBRulez


Theroux

A única diferença entre o Renato e o Rúben Neves é que um é convocado para a B e o outro para a principal.

Craque