2ª Liga 20ª J: SC Braga B 2 - 1 SL Benfica B, 21Dez. Qua. 15h00

GiiB_10


Londrino-85

Fds...Dálcio, Diogo Gonçalves, Gilson, Escoval....que é isto? Tanto jogador mau no Benfica, alguns deles (espero apenas) fora de forma, mas isto é mau demais :S

cernache1

Citação de: Nuno_Mota em 21 de Dezembro de 2016, 15:38
Citação de: Machoman em 21 de Dezembro de 2016, 15:32
Sou eu que estou a implicar ou esta equipa joga mal a um ponto provavelmente nunca antes visto nem sequer na 2a liga? não há qualquer jogada, qualquer ligação, etc. É exatamente igual a um jogo de amigos ao fim de semana, mas neste caso com menos diversão

És tu e todos os que acompanham regularmente a equipa B.

A equipa entrou mal no campeonato, melhorou imenso com a entrada do Guga e caiu a pique com a lesão deste. Nota-se bem o dedo desta espécie de treinador...aproveitando as rotinas que o trio do meio campo trazia da formação ainda se via qualquer coisa, mas quando tem que mostrar algum trabalho (ainda que não ache o Dálcio um jogador com qualidade para jogar nesta equipa) fica à vista de todos a qualidade do Hélder.

Eu nem peço vitórias...só peço evolução dos míudos e qualidade de jogo. Até agora ZERO!!!!

A única possibilidade é sair o "treinador".

melo7

Citação de: Londrino-85 em 21 de Dezembro de 2016, 15:37
Citação de: melo7 em 21 de Dezembro de 2016, 15:37
Este Diogo Gonçalves... que tristeza

Pois ou muda muito, ou nunca vai fazer nada.
Muito fraco.. Por muito jeitinho que se tenha com a bola no pé, se não tens intensidade, entrega e luta nunca serás um bom jogador profissional.. O João Carvalho é outro.. pezinhos do crl.. 0 de intensidade

Gandaia

Enquanto tivermos Helder ao leme isto não endireita. Não percebo a insistência nele como treinador já que me parece demasiado óbvio, até para quem pouco segue a equipa B que de treinador tem pouco.

Urge colocar alguém que seja de facto treinador e que faça os jovens evoluir com um futebol de qualidade.

JohnT

3 jogadores completamente sozinhos na nossa área era so encostar era o 2-0 

Nuno_Mota

Citação de: Raiden_10 em 21 de Dezembro de 2016, 15:38
Citação de: Machoman em 21 de Dezembro de 2016, 15:32
Sou eu que estou a implicar ou esta equipa joga mal a um ponto provavelmente nunca antes visto nem sequer na 2a liga?
Estás a implicar. Há equipas bem piores. O ano passado estávamos piores.

Claro que a equipa nunca mais foi a mesma desde a saída do Guga, como já era esperado dada a qualidade do Dálcio, ou falta dela neste caso.

Mas não exageremos. Estamos por cima do jogo, vamos empatar.

Estamos a brincar? "Há equipas bem piores"? Pois há! São as equipas que vão descer! Mas faz algum sentido uma equipa destas estar há 7 jogos sem vencer e não se ver fio de jogo nenhum? Vivemos das individualidades que temos...

darkwolf

Citação de: GiiB_10 em 21 de Dezembro de 2016, 15:39
Este Buta pode dar um grande lateral.

se se fixar nessa posição,não a mudar constantemente de posição.


André Sousa

Citação de: melo7 em 21 de Dezembro de 2016, 15:40
]Muito fraco.. Por muito jeitinho que se tenha com a bola no pé, se não tens intensidade, entrega e luta nunca serás um bom jogador profissional.. O João Carvalho é outro.. pezinhos do crl.. 0 de intensidade

Comparar o Diogo Gonçalves com o Joãozinho...

Ehehehhee.

darkwolf


policeMAN



Machoman

Citação de: André Sousa em 21 de Dezembro de 2016, 15:44
Citação de: melo7 em 21 de Dezembro de 2016, 15:40
]Muito fraco.. Por muito jeitinho que se tenha com a bola no pé, se não tens intensidade, entrega e luta nunca serás um bom jogador profissional.. O João Carvalho é outro.. pezinhos do crl.. 0 de intensidade

Comparar o Diogo Gonçalves com o Joãozinho...

Ehehehhee.

embora um seja muito superior ao outro, parece-me que os dois vão dar 0 no Benfica

bruno cardoso

Vergonhoso nao a um fio de jogo nesta equipa nada.

Com este treinador e impossível.