2ª Liga 20ª J: SL Benfica B 3 - 1 Sporting CP B, 11Dez. Qua. 15h00 *BTV*

_JonasThern_

Citação de: jgbg91 em 11 de Dezembro de 2013, 15:48
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Dezembro de 2013, 15:47
Epah, o Benfica tem ali jogadores de meter medo ao susto. E o mais incrível é que os piorzitos são aqueles que foram contratados para a equipa principal. O Funes Mori (que tem uma relação muito conturbada com a bola) e o Mitrovic. Péssimos.

Acrescenta o markovic

A esse não o acho nem bom nem mau. Para uma II Liga portuguesa chega. Outro que me esqueci foi o Lindelof. Ridículo.

CaCo

Citação de: fgsilva em 11 de Dezembro de 2013, 15:45
Ridículo!

Então o Bernardo acaba de levar aquela entrada e logo a seguir dão-lhe a bola sem oferecerem apoio. É normal que perca a bola e logo a seguir dá golo do Sporting.

Não é. O homem mais recuado do meio campo não pode perder ali a bola. O Lindelof também perdeu alguns lances assim. Tem de haver muito mais atenção.

redevil88

Citação de: kolchak em 11 de Dezembro de 2013, 15:47
Eu tenho meo go no tablet e no telemovel e só funciona com a rede doméstica...fora de casa pede para subcrever o serviço noutros moldes!

De certeza que se puseres a dar a BenficaTV não te vai aparecer essa informação.

SuperBalo

Citação de: Rikhart em 11 de Dezembro de 2013, 15:48
Citação de: SuperBalo em 11 de Dezembro de 2013, 15:47
Bernardo a borrar a pintura depois de uma boa 1ª parte...

O Bernardo tem muita sorte de não se ter lesionado, depois da porrada que levou!
Verdade, cacetada muito feia.

hertz

O Lindelof é muito criticado mas nao esquecer que ele esta na posiçao que não é dele. Ele veio como LD e vi-o fazer jogos interessantes ai mas foi desviado pro meio campo pra jogar o Cancelo

jgbg91

Para isto estar cheio de entulho mais vale apostar na prata da casa. Não era dificil os melhores dos juniores tinham que estar na equipa B, o dos juvenis e nos juniores e sempre assim. Os jogadores evoluiam mais

Logan

Citação de: hertz em 11 de Dezembro de 2013, 15:51
O Lindelof é muito criticado mas nao esquecer que ele esta na posiçao que não é dele. Ele veio como LD e vi-o fazer jogos interessantes ai mas foi desviado pro meio campo pra jogar o Cancelo

O Lindelof tem qualidade embora tenha de melhorar bastante tecnicamente. Como lateral direito não o vejo com futuro em Portugal onde os laterais são por norma bastante ofensivos. Gostava de o ver jogar a central sinceramente...

Parece-me que será um sénior na linha de Javi Garcia.

fgsilva

Citação de: CaCo em 11 de Dezembro de 2013, 15:49
Citação de: fgsilva em 11 de Dezembro de 2013, 15:45
Ridículo!

Então o Bernardo acaba de levar aquela entrada e logo a seguir dão-lhe a bola sem oferecerem apoio. É normal que perca a bola e logo a seguir dá golo do Sporting.

Não é. O homem mais recuado do meio campo não pode perder ali a bola. O Lindelof também perdeu alguns lances assim. Tem de haver muito mais atenção.

Não é normal o último homem do meio-campo perder a bola mas também não é normal o Bernardo levar uma entrada daquelas, depois ser o último homem do meio-campo e entregarem-lhe a bola. Estava-se mesmo a ver que ia perder a bola, além disso nem havia apoios curtos.

Meddler

Funes, Filip, Gianni, Mitrovic e Vitória. 5 gajos que nem neste clube deviam estar.

lonstrup

Citação de: Rikhart em 11 de Dezembro de 2013, 15:48
Citação de: SuperBalo em 11 de Dezembro de 2013, 15:47
Bernardo a borrar a pintura depois de uma boa 1ª parte...

O Bernardo tem muita sorte de não se ter lesionado, depois da porrada que levou!
no futebol a «serio» vai levar muito mais. tem de se preparar.