2ª Liga 21ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica B, 06Jan. Dom. 16h00




Ramiro Lopes

Deslocação complicada. Vamos lá ver se a equipa recupera o animo para não descarrilar. E sem Maxi, Jardel e Luisão, é provável que o Fábio Cardoso e o Cancelo sejam chamados.

slbenfever

Deslocação complicada, mas é para regressar às vitórias.

MrJohnny

Citação de: BlankFile em 31 de Dezembro de 2012, 17:25
Citação de: Android1974 em 31 de Dezembro de 2012, 15:20
Primeiro jogo de Janeiro, com o período de inscrições aberto, mas não sei se já estarão disponíveis os que iam subir (Bernardo Silva) e chegar (Roderick, Gastón, Maicon, Clésio, etc.)...

Calma com as chegadas... não sabemos se os míudos uruguaios vêm ou não e quando vêm se vierem claro.

O Jim Morrison tem de vir!  :metal:

Universo Benfica

Manuel Oliveira arbitra equipa B do Clube da Luz

Já são conhecidos os árbitros das partidas da 21.ª jornada da Segunda Liga e para o Santa Clara – Benfica B foi nomeado o juiz Manuel Oliveira da AF Porto, que vai ser coadjuvado por Alexandre Freitas e Ludovico Franco.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26714/language/pt-PT/Manuel-Oliveira-arbitra-equipa-B-do-Clube-da-Luz.aspx

DeSousa




-Benfica!


cheguevara

Citação de: Android1974 em 31 de Dezembro de 2012, 15:20
Primeiro jogo de Janeiro, com o período de inscrições aberto, mas não sei se já estarão disponíveis os que iam subir (Bernardo Silva) e chegar (Roderick, Gastón, Maicon, Clésio, etc.)...


Mas já sabes de certeza que o Bernardo Silva vai para a equipa B?  E o Gaston e o Maicon já são entradas certas?

Sousa_slb


Android1974

Citação de: cheguevara em 04 de Janeiro de 2013, 22:10
Citação de: Android1974 em 31 de Dezembro de 2012, 15:20
Primeiro jogo de Janeiro, com o período de inscrições aberto, mas não sei se já estarão disponíveis os que iam subir (Bernardo Silva) e chegar (Roderick, Gastón, Maicon, Clésio, etc.)...
Mas já sabes de certeza que o Bernardo Silva vai para a equipa B?  E o Gaston e o Maicon já são entradas certas?
De certeza, não. Mas o Norton referiu-se a ele explicitamente quando falou de subida de jogadores da formação (mais ao J.Teixeira e ao Guzzo) e, tendo em conta o plantel da B e como joga, está na cara que o Bernardo faz lá falta.