2ª Liga 21ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica B, 06Jan. Dom. 16h00

Almada

A equipa B está fazer mais do que se esperava antes do início.
É também com as adversidades que aprendem, nomeadamente com expulsões, que é importante acontecerem para aprenderem a ser evitadas.
Em inferioridade conseguiram o empate fora e contra uma boa equipa, só resta dar parabéns aos jogadores e à equipa técnica.
Que aqui fala mal, sem justificar e sem conhecer o que se passou no campo, não pode ser benfiquista.
Viva o Glorioso, um abraço ao Cancelo.
:bandeiraslb2:

PB_124

Citação de: Angus M em 06 de Janeiro de 2013, 17:59
Citação de: PB_124 em 06 de Janeiro de 2013, 17:56
Citação de: Angus M em 06 de Janeiro de 2013, 17:53
Citação de: PB_124 em 06 de Janeiro de 2013, 17:51
Citação de: Angus M em 06 de Janeiro de 2013, 17:50
Citação de: PB_124 em 06 de Janeiro de 2013, 17:47
O norton é o maximo, a jogar cm menos dois manteve o kardec a jogar cm menos 1 tira e mete um defesa  :estrelas:
Se calhar estava a perder, já pensas te nisso
qe me lembre o benfica empatou o jogo à uns minutinhos, ou nao? ;)
Primeiro nao estamos a ver o jogo e tu nao sabes como está a ser o jogo, se calhar naquele momento com menos um, o mais indicado era segurar o jogo
Não sei se já percebeste que, a questão aqui é que a substituição a ser feita tem de ser mais cedo. Ou seja, qd o benfica empatou. Mas qem sou eu  :whistle2:
Já pensaste que o Benfica marca um golo e a seguir o treinador tem de ver como a equipa reage a esse mesmo golo e só depois fazer os ajustes finais
Claro, acho qe um treinador a jogar cm 9 fora a empatar aos 80 e tal minutos o que deve fazer é pensar. keep calm como se diz  :victory:

mWo

Citação de: dudaslb em 06 de Janeiro de 2013, 17:59
Terminámos a 1ª volta com 33 pontos e um honroso 5º lugar.

Destaque positivo para os 38 golos marcados que nos colocam como a equipa com mais golos na prova e destaque negativo para os 28 golos sofridos.

Acrescentaria que fizemos subir dois jogadores à equipa A. Outro aspecto positivo  O0

mar_vivo

Citação de: Almada em 06 de Janeiro de 2013, 18:00
É também com as adversidades que aprendem, nomeadamente com expulsões, que é importante acontecerem para aprenderem a ser evitadas.
Em inferioridade conseguiram o empate fora e contra uma boa equipa, só resta dar parabéns aos jogadores e à equipa técnica.
Que aqui fala mal, sem justificar e sem conhecer o que se passou no campo, não pode ser benfiquista.
Subscrevo tudo.

cheguevara

sergio19azb

Citação de: pguerreiro em 06 de Janeiro de 2013, 18:00
Citação de: sergio19azb em 06 de Janeiro de 2013, 17:57
o nome desse jornaleiro, alguém sabe? urgente sff
A coordenação acho que é do Gonçalo Cordeiro.
vou escrever ao provedor do ouvinte

pguerreiro

Citação de: sergio19azb em 06 de Janeiro de 2013, 18:04
Citação de: pguerreiro em 06 de Janeiro de 2013, 18:00
Citação de: sergio19azb em 06 de Janeiro de 2013, 17:57
o nome desse jornaleiro, alguém sabe? urgente sff
A coordenação acho que é do Gonçalo Cordeiro.
vou escrever ao provedor do ouvinte
Fixe, mas olha que esse nome é o de quem coordena o programa de desporto da Antena 1 Açores, há o repórter que estava no Estádio que não sei o nome.

Winger

R.G.M

Grande espirito de sacrificio... assim se formam Jogadores de barba rija... é este o Objectivo das equipas B... formar.

poliban

Citação de: Winger em 06 de Janeiro de 2013, 18:06
O Luciano foi expulso em que minuto?

No aquecimento.
Ele estar lá ou não estar é igual.

A sério, foi por volta dos 70.

R.G.M

Citação de: Almada em 06 de Janeiro de 2013, 18:00

PRINCIPALMENTE ISTO!