2ª Liga 21ª J: SL Benfica B 1 - 1 SC Braga B, 13Dez. Dom. 15h00 *BTV*

Seven Red

Citação de: *Crow* em 13 de Dezembro de 2015, 14:59
O Artur Santos está na bancada, claro que o neto tinha de ser titular
Não será mais ao contrário?  :confused:

crowseye

Citação de: arl em 13 de Dezembro de 2015, 14:59
O João Teixeira já devia ter sido emprestado há 1 ano e meio, e ainda anda por aqui. Inacreditável a gestão que se está a fazer da carreira dele. Depois de uma pré-época em que é dos melhores, a partir do momento que o jesus, mesmo assim, não conta com ele, tinha de ser logo emprestado. Este ano voltou-se a repetir o mesmo erro, incrível.

Ainda me lembro daquele jogo da champions com o leverkusen, em que ele entre muito muito bem no jogo, expulsa um gajo e o jesus vem dizer que entrou bem porque é mais fácil jogar contra 10. Minha nossa.

jorge contava com o Teixeira, disse-o publicamente que o jagador que melhor podia substituir o Enzo era o próprio Teixeira, chegou a pedir a equipa médica que criase um plano de crescimento físico para o rapaz, mas não levando em conta que o rapaz já posuia uma enorme resitência, raça e belas capacidades para fazer de Enzo, é sabido que o rapaz detesta trabalho de ginásio e faz tudo para evitar/não cumpri-lo, talvez seja ali que o Teixeira tenha falhado além do jorge ser ale mesmo.


Slb23


nspumpkin


*Crow*

Citação de: Seven Red em 13 de Dezembro de 2015, 15:04
Citação de: *Crow* em 13 de Dezembro de 2015, 14:59
O Artur Santos está na bancada, claro que o neto tinha de ser titular
Não será mais ao contrário?  :confused:
Basta conhecer a qualidade e as exibições do Miguel para se perceber porque joga

GloriosoJMP


crowseye

Lystcov tem de ser mais autoconsciente. E não fazer tretas dessas, muito bem o Ruben.

bruno cardoso




Maka

Epah, este Sancidino.............que miséria.
Fomos nós renovar....

20Nico Gaitan20

Taarabt tem é de competir...TL para mim seria o ideal para o lançar na A


bruno cardoso