2ª Liga 22ª J: SC Braga B 0 - 0 SL Benfica B, 13Jan. Dom. 16h00

Android1974

Citação de: joker17 em 13 de Janeiro de 2013, 16:32
Haverá alguma razão forte para o Correa não jogar?
Esteve fora, com a seleção. E há quem diga que está lesionado, mas como não há boletim clínico...

NicolasTeixeira

Citação de: Android1974 em 13 de Janeiro de 2013, 16:32
Este súbito interesse no Urreta, em que até tira o lugar ao I.Cavaleiro... :bah2: Mais um siinal de que o Nolito está de partida e não contam mesmo com o M.Rosa para o substituir. :disgust:

Ou então querem o vender.

Luís Martins style.

Miguelito22

É assim se o urreta vier para o lugar da possivel saida do Nolito nada a dizer...eu não tenho grandes esperanças no urreta apesar de achar que tem potencial mas fazer o que te feito nolito não é dificil.

flexter

ou então tem de jogar e n joga na equipa a inscreveram para jogar nos b....

Zaratustra


Android1974

Citação de: Miguelito22 em 13 de Janeiro de 2013, 16:42
É assim se o urreta vier para o lugar da possivel saida do Nolito nada a dizer...eu não tenho grandes esperanças no urreta apesar de achar que tem potencial mas fazer o que te feito nolito não é dificil.
Eu tenho algo a dizer: o M.Rosa, pelo que tem feito, é que devia ficar com a eventual vaga. :tickedoff:


Velazquez

O Nolito por um valor razoavel acho quera bem vendido.Ficavam Salvio,Ola e Gaitan mais M.Rosa,Urreta e Cavaleiro capazes de os substituir

Android1974

Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Janeiro de 2013, 16:35
Citação de: Android1974 em 13 de Janeiro de 2013, 16:32
Este súbito interesse no Urreta, em que até tira o lugar ao I.Cavaleiro... :bah2: Mais um siinal de que o Nolito está de partida e não contam mesmo com o M.Rosa para o substituir. :disgust:
Ou então querem o vender.

Luís Martins style.
Também é uma hipótese. Dar-lhe alguma rodagem para os interessados verem que ainda sabe correr... Mas esperava-se para a B algo mais digno.

dudaslb


Android1974

Pelas estatísticas, o jogo parece equilibrado e, como dizer, chato... O Braga B tem mais dois remates e dois amarelos.

Velazquez

Citação de: Android1974 em 13 de Janeiro de 2013, 16:45
Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Janeiro de 2013, 16:35
Citação de: Android1974 em 13 de Janeiro de 2013, 16:32
Este súbito interesse no Urreta, em que até tira o lugar ao I.Cavaleiro... :bah2: Mais um siinal de que o Nolito está de partida e não contam mesmo com o M.Rosa para o substituir. :disgust:
Ou então querem o vender.

Luís Martins style.
Também é uma hipótese. Dar-lhe alguma rodagem para os interessados verem que ainda sabe correr... Mas esperava-se para a B algo mais digno.
Estás a falar de quem?Do Luciano Teixeira?

Piment

Citação de: Android1974 em 13 de Janeiro de 2013, 16:45
Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Janeiro de 2013, 16:35
Citação de: Android1974 em 13 de Janeiro de 2013, 16:32
Este súbito interesse no Urreta, em que até tira o lugar ao I.Cavaleiro... :bah2: Mais um siinal de que o Nolito está de partida e não contam mesmo com o M.Rosa para o substituir. :disgust:
Ou então querem o vender.

Luís Martins style.
Também é uma hipótese. Dar-lhe alguma rodagem para os interessados verem que ainda sabe correr... Mas esperava-se para a B algo mais digno.

E o que é que isto tem de menos digno? Não percebi... Até estamos a jogar com 4 juniores e 8 formados no clube...

Zaratustra