2ª Liga 22ª J: SL Benfica B 3 - 2 FC Porto B, 11Jan. Dom. 16h00 *BTV*

iSLBenfica

Será complicado. O Porto vem munido de jogadores jovens de qualidade com uma equipa bem montada.

Há ali muito jogador português de grande qualidade. Ivo, André Silva, Rafa, Tomás...

Ainda por cima com as saídas de jogadores importantes como Ruben Pinto, Rui Fonte e Gonçalo Guedes. Contudo temos também as nossas armas.
Iria à luta com esta equipa:

Varela
Semedo   J. Nunes  Cardoso  Rebocho
                   Lindelof
          Teixeira       Sanches
Santos                               Helder C.
                   Romário

L@udrup

Conto com bastantes centrais no 11 titular o resto deve ser como um tiro no escuro estar a mandar nomes para o 11.

Messi87

SL Benfica – FC Porto joga-se domingo
Hélder Cristóvão e o clássico: "A II Liga é muito equilibrada, competitiva e difícil"

Depois do dérbi, já amanhã, há clássico! A equipa B do SL Benfica recebe a sua congénere do FC Porto, numa partida agendada para as 16h00, relativa à 22.ª jornada da II Liga e que terá como palco o Caixa Futebol Campus.

Na antevisão a este desafio, o treinador, Hélder Cristóvão, revela que a equipa está confiante depois da brilhante vitória no dérbi da última segunda-feira, no entanto, o FC Porto é uma equipa diferente. 

"O jogo com o Sporting B foi importante para testar várias coisas e a equipa respondeu bem em termos tácticos. Fiquei satisfeito com a atitude. Com o FC Porto B vai ser diferente, porque eles assumem mais o jogo, jogam mais próximo do que nós fazemos e metem muitos elementos no processo ofensivo. No domingo jogamos em casa, esperamos ter muito apoio do nosso público e vamos assumir o jogo e ser dominadores", começou por dizer, em declarações à BTV.

Olhando para o adversário, não são esperadas facilidades, no entanto, o apoio dos benfiquistas e muita inteligência táctica serão os trunfos "encarnados".

"Sabemos que temos de ter um plano táctico que nos permita ser gestores do jogo. Se conseguirmos marcar vamos conseguir fazer outras coisas e ser uma equipa na verdadeira acepção da palavra. Conseguimos ganhar equilíbrio no jogo com o Sporting B, equilíbrio esse que queremos manter com o FC Porto B", analisou.

Num jogo de tripla tudo pode acontecer e o importante é mesmo ressalvar todo o trabalho ao nível formativo, de crescimento e evolução dos jogadores, que tem vindo a ser realizado no Seixal.

"A II Liga é muito equilibrada, competitiva e difícil. Estamos contentes com o que temos feito enquanto equipa B", concluiu Hélder Cristóvão.

O SL Benfica B – FC Porto B joga-se este domingo, pelas 16h00, no Caixa Futebol Campus.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40094/language/pt-PT/.aspx

melanda72

Agora pergunto eu, porque não joga o Guedes.
Se foi para a A para nem ser convocado não é mais importante na sua idade estar na B para fazer minutos.
Sinceramente há coisas que eu não compreendo se calhar sou eu que estou a ver mal.

MrJohnny

Citação de: melanda72 em 10 de Janeiro de 2015, 21:35
Se foi para a A para nem ser convocado não é mais importante na sua idade estar na B para fazer minutos.
Sinceramente há coisas que eu não compreendo se calhar sou eu que estou a ver mal.

Creio que ainda não saíram os convocados. Eu acho que vai jogar.

GlennStrombergh

Mini Benfica-porco para animar a tarde de domingo.
Terá de certeza mais audiência do que a maioria do que a maioria dos restantes jogos da primeira liga.

melanda72

Citação de: MrJohnny em 10 de Janeiro de 2015, 21:37

Não faz sentido outro cenário.
O Guedes não é jogador para estar na bancada a ver os outro jogar.

faneca_slb4ever

Citação de: melanda72 em 10 de Janeiro de 2015, 23:20
Citação de: MrJohnny em 10 de Janeiro de 2015, 21:37

Não faz sentido outro cenário.
O Guedes não é jogador para estar na bancada a ver os outro jogar.

Guedes vai jogar.

JPSilva

Rui_sem_nome

Mikaeil