2ª Liga 23ª J: SL Benfica B 1 - 2 Varzim SC, 23Jan. Seg. 18h00 *BTV*

Koto

Isto foi à Aimar.

Um penalty transformado em segundo amarelo.

draconic

A diferença é que nós não choramos como os lagartos, mas nesta 2º liga existe cada arbitragem que nossa senhora.
Mas depois os destaques nos avençados e propagandistas é sempre quando somos beneficiados, tem havidos arbitragens de merda em tanto jogo da nossa equipa B, o ano passado foi um fartote.
Mas se formos beneficiados aparece logo nos tempos extras e playoffs e krillins shows.

The Eagle 10

Que filha da puta de árbitro, era penalti em vez disso marca falta contra nós e é expulso JC, digno de um lance de apito dourado.

Panchito7

Que palhaço do cara%&#! Vai roubar para a c$%# da mãe oh Dauto Faquirá! Mas quem é este camelo??? Debaixo de que pedra saiu este animal?

Holmesreis

A boa notícia é que continuamos 8 pontos acima da linha de água.
A má notícia é que Hélder, a este ritmo, deverá renovar contrato.

BlankFile

Mais um jogo igual a tantos outros que esta equipa já realizou e a história é sempre a mesma. Primeiro falham golos fáceis em catadupa, depois levam um golo já perto do final da primeira parte, num erro defensivo primário.

Mais tarde quando estão a ir atrás do prejuízo, fazem nova borrada e levam outro golo. Só se lembram de aplicar intensidade no jogo na fase do desespero e quando já é tarde demais. Esta história já se repetiu tantas vezes, que já é cansativo ver esta equipa jogar.

O árbitro é uma merda, mas errou para os dois lados. Por acaso acertou no penalty que favoreceu o Varzim. Errou vergonhosamente no lance da expulsão do João Carvalho, que até me pareceu penalty a favor do Benfica B. Como é que árbitros com esta qualidade, chegam aos escalões principais... prefiro nem saber.

bruno cardoso

Bem acho que era penalti mas prontos.

Fizemos 1 boa primeira parte ja a segunda menos boa valeu o golo do sapo

GTtdi_SLB

GTtdi_SLB

sergio19azb

É preciso mais experiência dentro do campo. Ter uma equipa de 20 anos a jogar estes jogos com estes velhos batidos é um handicap

sergio19azb

Yuri para mim não tem qualidade, podia ser substituido pelo Hermes ou por um bom lateral que jogue na 2ª divisão, que seja mais experiente. Falta também um médio centro mais experiente que possa fazer o que fazia o Miguel Rosa nos seus tempos da equipa B.

Na frente um homem que faça golos, o Zé Gomes parece que não é tão bom quanto se pensava.

Ruud

Segunda Liga 2016/2017 | Campeonato | 23ª Jornada

SL Benfica B 1 - 2 Varzim

Saponjic 79';

Diego Barcellos 42', Nelsinho(pen.) 65'

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

Panchito7

Citação de: sergio19azb em 23 de Janeiro de 2017, 20:08
Yuri para mim não tem qualidade, podia ser substituido pelo Hermes ou por um bom lateral que jogue na 2ª divisão, que seja mais experiente. Falta também um médio centro mais experiente que possa fazer o que fazia o Miguel Rosa nos seus tempos da equipa B.

Na frente um homem que faça golos, o Zé Gomes parece que não é tão bom quanto se pensava.

Sabe para que serve uma equipa B? Nunca ninguém lhe explicou? Um lateral esquerdo com experiência de 2ª liga?? Um médio experiente? Oh meu Deus! porque raio perco eu tempo em ler isto. O burro sou eu. Mas sou mesmo! Chiça

bruno cardoso

O Mister Helder nao se esqueça de deixar mais uma vez o Saponic no banco depois de ter marcado mais um golo.

Para quando começar a jogar num 4-4-2 com o Sapo e o Ze na frente