2ª Liga 25ª J: SL Benfica B 2 - 1 FC Vizela, 03Fev. Sex. 18h00 *BTV*

mort3santa

Francescoli

Londrino-85

Citação de: paalexg em 03 de Fevereiro de 2017, 19:31
Citação de: SousaLB em 03 de Fevereiro de 2017, 19:25
Zé Gomes joga muito. Heriberto está bem.

Não consigo gostar do Diogo. Do Dálcio e do Romário nem falo.
Tenho a mesma opinião. Se os que mencionaste no segundo parágrafo derem jogadores de 1ª Liga, já será uma vitória.

Diogo Gonçalves? Discordo, se até o Bruno Gaspar e Rebocho têm sido bons valores da I Liga, não acho que o Diogo não dê jogador pelo menos de 1a liga. Os outros 2 concordo.

Cob92

arodrigues84

Citação de: mort3santa em 03 de Fevereiro de 2017, 19:32
Estou mesmo a ver o filme...

Estava mesmo agora a pensar nisso. A quantidade de vezes que esta equipa sofreu golos no fim é ridicula.

Reed

Francescoli

sergio19azb

arodrigues84

Como é possível?! Sinceramente acho que ele não esperava que a bola passasse pelo defesa mas mesmo asim nossa senhora isto não se falha.

paalexg

Citação de: Londrino-85 em 03 de Fevereiro de 2017, 19:33
Citação de: paalexg em 03 de Fevereiro de 2017, 19:31
Citação de: SousaLB em 03 de Fevereiro de 2017, 19:25
Zé Gomes joga muito. Heriberto está bem.

Não consigo gostar do Diogo. Do Dálcio e do Romário nem falo.
Tenho a mesma opinião. Se os que mencionaste no segundo parágrafo derem jogadores de 1ª Liga, já será uma vitória.

Diogo Gonçalves? Discordo, se até o Bruno Gaspar e Rebocho têm sido bons valores da I Liga, não acho que o Diogo não dê jogador pelo menos de 1a liga. Os outros 2 concordo.
Eventualmente. Mas duvido que possa almejar mais que um Guimarães e, talvez, um Braga.

Sinceramente, já acreditei muito mais nele. A sua evolução, na equipa B, foi muito exígua quando comparado com outros da sua geração.

SLBTotti