2ª Liga 25ª J: SL Benfica B 2 - 1 FC Vizela, 03Fev. Sex. 18h00 *BTV*


LarryD


draconic

#32
Golo à Gaitan com o Estoril  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Londrino-85

Citação de: draconic em 03 de Fevereiro de 2017, 18:06
Citação de: Londrino-85 em 03 de Fevereiro de 2017, 18:04
O comentador a insinuar que o Diogo Gonçalves está a ser convertido em "GG" no corredor central.
E bem, no corredor nunca vai ser grande espingarda.

Sim sim, ainda por cima o gajo tem golo! E lá vai mais um :)




Londrino-85


Jorge.P_

Citação de: Londrino-85 em 03 de Fevereiro de 2017, 18:04
O comentador a insinuar que o Diogo Gonçalves está a ser convertido em "GG" no corredor central.
Num 4-3-3 tudo bem, claro que nos flancos é onde deve jogar, mas num 4-4-2 também acho que esta é a posição onde pode ter futuro. E até tem a vantagem de ser melhor que o Guedes tecnicamente.


Londrino-85

Citação de: rudra28 em 03 de Fevereiro de 2017, 18:10
Citação de: Londrino-85 em 03 de Fevereiro de 2017, 18:09
Ca grande burro, fds :S Nao se percebe!
O que se passou? Não estou a ver

Fez um atraso ridículo dentro da grande área, o Ruben Dias, mesmo à queima e o André apanhou com as mãos mas já passou.

Londrino-85

Citação de: Jorge.P_ em 03 de Fevereiro de 2017, 18:09
Citação de: Londrino-85 em 03 de Fevereiro de 2017, 18:04
O comentador a insinuar que o Diogo Gonçalves está a ser convertido em "GG" no corredor central.
Num 4-3-3 tudo bem, claro que nos flancos é onde deve jogar, mas num 4-4-2 também acho que esta é a posição onde pode ter futuro. E até tem a vantagem de ser melhor que o Guedes tecnicamente.

E talvez até tenha mais golo que o Guedes, mas não tem tanta intensidade e tacticamente, mesmo nada a ver!

desinstala


Jorge.P_

Citação de: Londrino-85 em 03 de Fevereiro de 2017, 18:12
Citação de: Jorge.P_ em 03 de Fevereiro de 2017, 18:09
Citação de: Londrino-85 em 03 de Fevereiro de 2017, 18:04
O comentador a insinuar que o Diogo Gonçalves está a ser convertido em "GG" no corredor central.
Num 4-3-3 tudo bem, claro que nos flancos é onde deve jogar, mas num 4-4-2 também acho que esta é a posição onde pode ter futuro. E até tem a vantagem de ser melhor que o Guedes tecnicamente.

E talvez até tenha mais golo que o Guedes, mas não tem tanta intensidade e tacticamente, mesmo nada a ver!

Eu acho que são muito parecidos  ;D O Diogo também decide muitas vezes mal e é um bocado obtuso, com aquelas corridas pela linha sem nexo.

Sem bola também trabalha muito, na pressão.

Rápido, muito bom remate (como o Guedes, nestes dois capítulos) mas tem a vantagem de ser melhor tecnicamente.