2ª Liga 25ª J: SL Benfica B 2 - 1 FC Vizela, 03Fev. Sex. 18h00 *BTV*

Jorge.P_

Boa primeira parte, tirando o golo sofrido. Completamente evitável e o problema começou na frente, com a falta de pressão ao central/médio.

O Dálcio estava muito bem a defender, e permitiu mais liberdade ao Pêpê com bola

paalexg

Citação de: KunAguero16 em 03 de Fevereiro de 2017, 18:49
Citação de: paalexg em 03 de Fevereiro de 2017, 18:48
Citação de: KunAguero16 em 03 de Fevereiro de 2017, 18:47
Dálcio saiu chateado. Acho que dava para continuar
É dar graças, que o Florentino é melhor...

Devia era ter entrado o Gedson, mas nem no banquinho tá
Acho que, até agora, nunca foi chamado, o Gedson...mas convinha.

Félix, Gedson, Florentino, Zé e JP, mesmo sendo de 1º ano, já deviam estar todos em definitivo da B.

Eterno Benfica

Citação de: Londrino-85 em 03 de Fevereiro de 2017, 18:37
Citação de: SempreaGanhar em 03 de Fevereiro de 2017, 18:31
Não vejo nada no Diogo Gonçalves que me diga que pode ser como um Guedes. 

Sem ter os números estatísticos, arrisco dizer que não tem se quer perto o faro de golo que o Guedes tinha.

Nunca vai chegar à equipa A, a não ser que se baixe muito a qualidade de lá.

Guedes: Juniores - 37 jogos - 15 golos;
             B: 35 jogos - 8 golos;

Gonçalves:
Juvenis: 33 jogos- 25 golos
Juniores: 33 - 9 golos
B: 39 jogos- 7 golos.

Não vas por aí...

Onde foste buscar os números do Guedes?  Tenho ideia de ter ouvido um comentador a falar em números diferentes.

Mesmo que sejam esses números, mantenho o que disse. Lembro me do Guedes a partir dos juniores e na B e, na minha opinião, fazia mais do que o Diogo faz.

Espero estar errado, mas não vejo o Diogo na equipa A. Há uns 3/4 que chegariam mais facilmente.

Freire

Só eu que acho que o Conduto pensa que está a narrar o Barça de há uns anos atrás?

Velazquez

O Yuri ainda vá, já esperei mais dele e não tem evoluido mas como é possivel dizer que o Ferro é muito fraco?Depois têm surpresas

BlankFile

A primeira parte foi interessante, com alguns momentos de bom futebol. Aquele golo sofrido, é que borrou a pintura.

Velazquez

Aliás, não sei porque têm que estar sempre a julgar o valor dos jogadores.

E pior, num jogo vale e no jogo a seguir já não vale

catarinagf

Diga-se que o Romário está a jogar bem, tem uma capacidade de explosão tremenda, pena a fraca capacidade de decisão. O Dalcio no meio-campo sobe bastante de nível, é um médio trabalhador e está-se a fazer jogador, sinceramente acho que a opinião sobre ele ainda está muito marcada por aquilo que ele fez a extremo.

Londrino-85

Citação de: SempreaGanhar em 03 de Fevereiro de 2017, 18:54
Citação de: Londrino-85 em 03 de Fevereiro de 2017, 18:37
Citação de: SempreaGanhar em 03 de Fevereiro de 2017, 18:31
Não vejo nada no Diogo Gonçalves que me diga que pode ser como um Guedes. 

Sem ter os números estatísticos, arrisco dizer que não tem se quer perto o faro de golo que o Guedes tinha.

Nunca vai chegar à equipa A, a não ser que se baixe muito a qualidade de lá.

Guedes: Juniores - 37 jogos - 15 golos;
             B: 35 jogos - 8 golos;

Gonçalves:
Juvenis: 33 jogos- 25 golos
Juniores: 33 - 9 golos
B: 39 jogos- 7 golos.

Não vas por aí...

Onde foste buscar os números do Guedes?  Tenho ideia de ter ouvido um comentador a falar em números diferentes.

Mesmo que sejam esses números, mantenho o que disse. Lembro me do Guedes a partir dos juniores e na B e, na minha opinião, fazia mais do que o Diogo faz.

Espero estar errado, mas não vejo o Diogo na equipa A. Há uns 3/4 que chegariam mais facilmente.

http://www.zerozero.pt/player.php?id=155278

A nível de números estão muito parecidos. Isso o fazer mais ou menos é relativo, o tempo o dirá.

paalexg

O Guedes foi muito mais jogador que o Diogo na B...é que nem há comparação. O Guedes, em poucos jogos, tornou-se logo num dos jogadores mais decisivos (com 17 anos) e o Diogo, até hoje, nunca o foi.