2ª Liga 26ª J: SL Benfica B 0 - 2 FC Penafiel, 22Jan. Qua. 15h00 *BTV*

Schweisen Tiger

Próximos 4 jogos:

Penafiel (c)
Leixões (f)
Aves (c)
Moreirense (f)

Assalto à liderança!


poliban

Citação de: André Sousa em 19 de Janeiro de 2014, 01:22
Anyway, o que vai acontecer, é um central da A descer ou então meter o Rudi. No meio campo, joga o Uros e no ataque, se não for o mesmo deste último jogo contra o Portimonense, mete o Urreta ou o Rojas.

Jogos durante a semana normalmente os da equipa A nao jogam, so ao fim de semana, por isso deve jogar o Rudinilson.

Manpaz1904

O Steven tem quase tantos à semana que ao fim-de-semana. O Mitrovic, em 8 jogos, 5 foram à semana. O André Gomes, em 8 jogos, metade foi à semana. O próprio Funes Mori, em 6 jogos, 5 foram à semana.


GlennStrombergh

Citação de: André Sousa em 19 de Janeiro de 2014, 01:22
Varela; Cancelo, João Nunes, Lindelof e Rebocho; Rúben, Nelsinho e Bernardo; Hélder, Dino e Lolo.

Nelsinho no lugar do João Teixeira.

Anda lá, Hélder, eu acredito.
Deve jogar o Mitrovic em vez do João Nunes mas eu tambem gostava desse onze. Começar já a subir alguns júniores com mais valor.


parras_bs


gomesslb6


Android1974

Citação de: GlennStrombergh em 20 de Janeiro de 2014, 02:56
Citação de: André Sousa em 19 de Janeiro de 2014, 01:22
Varela; Cancelo, João Nunes, Lindelof e Rebocho; Rúben, Nelsinho e Bernardo; Hélder, Dino e Lolo.

Nelsinho no lugar do João Teixeira.

Anda lá, Hélder, eu acredito.
Deve jogar o Mitrovic em vez do João Nunes mas eu tambem gostava desse onze. Começar já a subir alguns júniores com mais valor.
A manter o critério da época passada, em vez dos juniores subirem à B, eram os da B com idade de júnior que desciam para disputar a fase final...




Nuno_Mota

Citação de: Android1974 em 20 de Janeiro de 2014, 18:30
Citação de: GlennStrombergh em 20 de Janeiro de 2014, 02:56
Citação de: André Sousa em 19 de Janeiro de 2014, 01:22
Varela; Cancelo, João Nunes, Lindelof e Rebocho; Rúben, Nelsinho e Bernardo; Hélder, Dino e Lolo.

Nelsinho no lugar do João Teixeira.

Anda lá, Hélder, eu acredito.
Deve jogar o Mitrovic em vez do João Nunes mas eu tambem gostava desse onze. Começar já a subir alguns júniores com mais valor.
A manter o critério da época passada, em vez dos juniores subirem à B, eram os da B com idade de júnior que desciam para disputar a fase final...

O único jogador júnior que já alinhou pela B foi o Guzzo...

Temos um plantel com bastante qualidade e quantidade, mas é pena ver, por exemplo, Rudinilson, Bruno Gaspar, Uros Matic e Markovic, quando poderíamos ter perfeitamente João Nunes, Pedro Rebocho, Rafael Guzzo (mais vezes) e Romário, Gonçalo Guedes ou Nuno Santos.

Mas relativamente aos júniores do ano passado, a "B" que faltou na primeira metade aos júniores deste ano, tiveram-na com a fase de grupos da Liga dos Campeões Youth.

Nuno_Mota

Acho que o Hélder vai apostar em:

Bruno Varela

João Cancelo
Victor Lindelof
Stefan Mitrovic
Gianni Rodriguez

Rúben Pinto
Bernardo Silva
Nelsinho

Hélder Costa
Jorge Rojas
Lolo