2ª Liga 26ª J: SL Benfica B 0 - 2 FC Penafiel, 22Jan. Qua. 15h00 *BTV*

WRT21

Cosmic

Citação de: whoisboda em 22 de Janeiro de 2014, 16:20
Ok.

Na memória ficam os arraiais de pancada em Portimão nas visitas do fcp. Do empréstimo do campo do Penafiel para uma festa de campeão do fcp, com speaker incluído.

Não será melhor para o SLB um Portimonense na 1ª e não um Penafiel? E um Atlético na 2ª?

E então? Deixamo-nos perder com esses clubes? Olha que boa teoria. Benfica é para ganhar tudo e a todos. Sempre! Esquemas é mais a norte.

CaCo

CERVEIRA

Mr.Costa

cancelo acho que se começa a perder. está de rastos, nem sombra do jogador que era

whoisboda

Citação de: Cosmic em 22 de Janeiro de 2014, 16:23
Citação de: whoisboda em 22 de Janeiro de 2014, 16:20
Ok.

Na memória ficam os arraiais de pancada em Portimão nas visitas do fcp. Do empréstimo do campo do Penafiel para uma festa de campeão do fcp, com speaker incluído.

Não será melhor para o SLB um Portimonense na 1ª e não um Penafiel? E um Atlético na 2ª?

E então? Deixamo-nos perder com esses clubes? Olha que boa teoria. Benfica é para ganhar tudo e a todos. Sempre! Esquemas é mais a norte.

Certo.
Quando o SLB apresenta uma equipa a jogo é para ganhar.

Porque não apresentas sempre a melhor equipa possível?

WRT21

Citação de: blueviper em 22 de Janeiro de 2014, 16:23
Este cancelo tem inteligência ?

ás vezes não parece,recuperou e bem a bola e dps em vez de entregar no colega não,puxa para o pior pé e tenta chutar fora de área com 3 adversários a frente...

CaCo

Rikhart

solee

O que aconteceu com o Cancelo transformou-o num jogador completamente diferente... aliás, neste momento tenho as minhas dúvidas que seja jogador.