2ª Liga 26ª J: SL Benfica B 4 - 1 CF União, 04Fev. Seg. 16h00 *BTV*

kangaroo

aasp

"Primeiro não é Alex, é Bruno. E depois não é Jokovic, é Jokanovic!"

Shoky

A jornalista errou...por nervos. Claramente.
Acho que a BenficaTV falha nestas coisas, manda para o terreno pessoas manifestamente mal preparadas...

Mas o gajo é uma besta e destruiu a auto-estima da moça.

peter_slb

Foi bem feita, então ela chama Alex a um jogador tão conhecido como o Bruno e depois Jokovic ou lá que foi ao Jokanovic... de certeza que para a próxima faz o trabalho de casa, de pelo menos conhecer os nomes das pessoas que vai entrevistar.

Maka

O Jokanovic entrou a matar, mas confundir os dois nomes seguidos também é um bocado ridículo, para alguém que se diz profissional.

Zetuga

Falta de cha nao, a miuda foi incompetente logo sujeita-se.. Agora, se fosse um(a) reporter 'a altura tambem dizia que a dar tanto pau 8 amarelos foi pouco!

pguerreiro

Citação de: fyure em 04 de Fevereiro de 2013, 17:57
Não percebi o que o palhaço disse...
A Candeias enganou-se no nome do Bruno e do broeiro, e o gajo disse que ela primeiro tinha de aprender o nome das pessoas.

Jack Bauer

Não entrevistava o fdp.

Na pior das hipoteses dava-lhe com o microfone na cabeçorra.

MarceloSilva@92

Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2013, 17:57
Acho que a BenficaTV falha nestas coisas, manda para o terreno pessoas manifestamente mal preparadas...

Que se foda, é paga para fazer o trabalho e não o faz.

JustMe

Podia tê-la simplesmente corrigido como fez o Bruno, não era necessário ter sido tão besta como foi, ainda para mais para uma rapariga claramente inexperiente e nervosa.

Ricardim19

Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2013, 17:57

:drunk:

Almeida92

Ah ela também disse mal o nome do jogador? Santa incompetência  :estrelas:

iKatz

Oh querida, nao te preocupes que Jokanovic no mundo so existe 1.. continua a dar cor a benficatv  :clap1: