2ª Liga 27ª J: Académico de Viseu FC 2 - 1 SL Benfica B, 15Fev. Qua. 15h00

Reed

1o golo do Félix na B, não?

Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk


Glorificus


lost_paradise

Citação de: Reed em 15 de Fevereiro de 2017, 17:24
1o golo do Félix na B, não?

Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk
Yup.

Esperar que ele e o JP não tenham mais lesões  e possam ser aposta firme com continuidade. São os criativos desta equipa no último terço do terreno.

Sobretudo agora que não há João Carvalho.


nightcrowler

o Felix deve ser o jogador mais novo de sempre a marcar pela equipa B

Slipknot_BMC

O Benfica B foi ao Estádio do Fontelo perder por 2-1 com o Académico Viseu, em jogo da 27.ª jornada da II Liga.

O golos da equipa da casa foram apontados no arranque da segunda parte. Aos 53', Paná fez o 1-0 num remate colocado que bateu André Ferreira.

Pouco depois, Moses fez o 2-0 numa segunda vaga após um remate ao ferro.

Já em tempo de compensação, João Félix reduziu para os comandados de Hélder Cristóvão, estreando-se a marcar numa competição profissional.

Com este resultado, o Académico Viseu ascendeu ao 18.º posto da II Liga, com 31 pontos, e está fora dos lugares de despromoção direta ao Campeonato de Portugal.

Refira-se que o Benfica B, que pode cair do 3.º para o 5.º lugar da II Liga, começou o jogo com 11 jogadores da formação, três deles com 17 anos.

Jogadores utilizados

Acad. Viseu: Diogo Freire; Tomé, Bura, Bruno Miguel e Stéphane; Bruno Loureiro, Capela e Paná (Rui Miguel 83'); Luisinho, Zé Paulo e Moses (Yuri, 78').

Benfica B: André Ferreira; Buta, Rúben Dias, Ferro e Pedro Amaral; Florentino (João Félix, 70'), Pêpê e Diogo Gonçalves; Romário Baldé, José Gomes e Jota (Heri, 58').

Jorge.P_

Fdx! Só pude acompanhar até ao 2-0.

Contente pelo Félix ainda assim, já tinha ameaçado o golo de estreia no jogo anterior que fez pela B

Ganhar o próximo.

lost_paradise

Citação de: nightcrowler em 15 de Fevereiro de 2017, 17:36
o Felix deve ser o jogador mais novo de sempre a marcar pela equipa B
Capaz. Creio que pelo menos a estreia de golos chega mais cedo que ao José Gomes.

É 7 meses mas novo. Ainda é cedo para formar convições mais profundas porque não acompanho o nacional de juniores mas tenho um feeling em relação a este miúdo que pode chegar muito longe. Mais até do que em relação ao JP.

MxPxFx

Citação de: pablito77 em 15 de Fevereiro de 2017, 17:03
Esta vitoria do viseu tem um lado menos mau.

Afunda os lagartos B cada vez mais.

Não consigo de forma alguma concordar mas respeito essa opinião, a rivalidade vai até onde quisermos e não te condendo.

Não posso pela minha forma de ser e ideais que tenho, achar bom um bando de miúdos que por muito ódio que tenham do Benfica, apenas estão a querer ter a sua chance... desçam de divisão para desaparecer uma equipa que suporta um clube que lança muitos jovens e lançou imensos ao longo dos anos.

Assim como no ano passado me teria custado IMENSO ver o Benfica B descer, não consigo achar bom que o Sperding B ou Porcos B desçam também.

Os miúdos não têm culpa da incompetência de quem os dirige! E é menos uma plataforma de lançamento de jovens valores de forma controlada (se o projecto for bem gerido claro).


Ruud

Segunda Liga 2016/2017 | Campeonato | 27ª Jornada

Ac. Viseu 2 - 1 SL Benfica B

Pana 53', Phiri 57';

João Félix 90+2'



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos




Maka

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Fevereiro de 2017, 18:56
Citação de: pablito77 em 15 de Fevereiro de 2017, 17:03
Esta vitoria do viseu tem um lado menos mau.

Afunda os lagartos B cada vez mais.

Não consigo de forma alguma concordar mas respeito essa opinião, a rivalidade vai até onde quisermos e não te condendo.

Não posso pela minha forma de ser e ideais que tenho, achar bom um bando de miúdos que por muito ódio que tenham do Benfica, apenas estão a querer ter a sua chance... desçam de divisão para desaparecer uma equipa que suporta um clube que lança muitos jovens e lançou imensos ao longo dos anos.

Assim como no ano passado me teria custado IMENSO ver o Benfica B descer, não consigo achar bom que o Sperding B ou Porcos B desçam também.

Os miúdos não têm culpa da incompetência de quem os dirige! E é menos uma plataforma de lançamento de jovens valores de forma controlada (se o projecto for bem gerido claro).

Se a descida dessas equipas B contribuir para que o Benfica tenha acesso a melhores jogadores jovens (que jogador escolhe jogar no CPP em vez da 2ª Liga?), é para o lado que durmo melhor.

MxPxFx

Citação de: Maka em 15 de Fevereiro de 2017, 20:07
Citação de: marcopauloferreira em 15 de Fevereiro de 2017, 18:56
Citação de: pablito77 em 15 de Fevereiro de 2017, 17:03
Esta vitoria do viseu tem um lado menos mau.

Afunda os lagartos B cada vez mais.

Não consigo de forma alguma concordar mas respeito essa opinião, a rivalidade vai até onde quisermos e não te condendo.

Não posso pela minha forma de ser e ideais que tenho, achar bom um bando de miúdos que por muito ódio que tenham do Benfica, apenas estão a querer ter a sua chance... desçam de divisão para desaparecer uma equipa que suporta um clube que lança muitos jovens e lançou imensos ao longo dos anos.

Assim como no ano passado me teria custado IMENSO ver o Benfica B descer, não consigo achar bom que o Sperding B ou Porcos B desçam também.

Os miúdos não têm culpa da incompetência de quem os dirige! E é menos uma plataforma de lançamento de jovens valores de forma controlada (se o projecto for bem gerido claro).

Se a descida dessas equipas B contribuir para que o Benfica tenha acesso a melhores jogadores jovens (que jogador escolhe jogar no CPP em vez da 2ª Liga?), é para o lado que durmo melhor.

Sim mas é preciso ter noção de que o BENFICA por muitos jovens que apanhe, não os pode meter a jogar TODOS ao mesmo tempo, ao fim do cabo... por semana jogam 14 no máximo!

O Pipo, Amaral, Escoval e etc. etc. que o digam... mais jovens a ser lançados por outros clubes são oportunidades para o Benfica encontrar também mais tarde se calhar, outro Simão Sabrosa e por aí fora. o Benfica tem de ter capacidade para não os apanhar todos em jovens (porque não vai)... mas sim para os ir buscar mais tarde até aos rivais, depois de mais velhos e melhor formados.

é a MINHA perspectiva mas obrigado pela tua sem discussão ou insultos! :)

tjbc

resultado importante para o Viseu...estava mais necessitado de pontos  :ashamed:

Mikaeil


Gonçalo_SLB

Pena não termos consigo alargar a boa sequência de resultados.

Bom regresso do João Félix aos relvados.