2ª Liga 28ª J: SL Benfica B 1 - 1 Varzim SC, 07Fev. Dom. 16h00 *BTV*

P311

Vergonhoso.

Quando é que a estrutura percebe que o Hélder é para saltar?! Tanto treinador jovem, com potencial e temos de levar com isto...

Zak

O Helder nao pode continuar a treinar os Bs.
Senao ainda descemos de divisao.

Eu desculpei-o muitas vezes, pois tem feito varias coisas que lhe pedem, como lancar os jovens principalmente claro, mas esta epoca tem sido um horror em termos de resultados.
Os resultados nao é o mais importante nas equipas Bs dos clubes, mas obviamente que é importante tambem.... e nós nao queremos tar a lancar jovens em campeonatos abaixo da 2a Liga.

A continuar assim arriscamos-se muito a descer de divisao.

Isto de ter apenas jovens na equipa nao é o problema... podemos muito bem ganhar mais pontos com equipa jovens. Pois a grande maioria sao jovens com bastante talento.

Temos é que ter um treinador que consiga o melhor dos jovens. O Helder por muito pena minha, nao é o treinador para o Bs neste momento.

Mas tá dificil o Presidente ver isso.

Shoky

Citação de: quinjeajero em 07 de Fevereiro de 2016, 18:00
Hélder: "Três jogos sem perder." - alguém que dê um troféu ao homem.

Falta de noção do caralho. A equipa vinha de 5 derrotas seguidas ou lá o que era. E continua abaixo da linha de água.

Freire

Para a qualidade que apresentam, tudo o que seja não perder é muito bom.

jgbg91

nesta fase estamos a jogar com as equipas de fundo da tabela e é a merda que se ve. Nem imagino quando começarmos a defrontar as candidatas a subir.

J.P.

Mais um pontinho para a luta do Hélder. Bem bom, deve estar radiante.

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk

IloveSLB2014

Estou para ver quando defrontarmos as equipas que lutam para subir, como o Chaves, Freamunde ou Feirense :-X

Freire

Metam mas é os miúdos nos júniores para ver se somos campeões.

Puyol

Cada um toca o que sabe, pegar na bola e só parar quando ficar sem ela... Patético

jgbg91

se o helder considera um bom momento uma vitoria possivelmente nos ultimos 10 jogos, nem imagino o que ele considera um mau momento

|OnE|

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2016, 18:03
Citação de: quinjeajero em 07 de Fevereiro de 2016, 18:00
Hélder: "Três jogos sem perder." - alguém que dê um troféu ao homem.

Falta de noção do caralho. A equipa vinha de 5 derrotas seguidas ou lá o que era. E continua abaixo da linha de água.

Para o campeonato.
Ainda a meio da semana perdemos um jogo.

Schuldiner

Esta equipa taticamente é um chorrilho de más decisões, podia perfeitamente servir como uma enciclopédia sobre os erros a não cometer em campo. Muito disto deve-se não só à falta de qualidade de alguns jogadores a tomar decisões mas principalmente ao treinador. A organização defensiva é muito má, transição ofensiva só sai fuçada e os posicionamentos é quase um free for all, parece que cada um faz o que quer e não existe plano de jogo.

clipper_slim

Quando aos 84m , num jogo que queríamos ganhar(?), temos um jogador nosso deitado no relvado a pedir assistência por um toque de merda e depois ainda sai do relvado lentamente...enfim. Fosse eu o treinador e o menino já nem voltava ao relvado.  :tickedoff:

aguia de prata

Já chega. Chegou a hora de o por a andar e salvar a equipa. Caso contrário - e se o projecto não acabar - para o ano estamos a jogar com o Águias da Musgueira, com o Charneca, Palmense, Alta de Lisboa, Talaíde, Abóboda, Coutadas, Murteirenses e afins....

Maldini

Nao é preciso inventar muito na analise... Esta equipa nao joga um cara*** e só ha um culpado... Helder