2ª Liga 29ª J: Leixões SC 1 - 0 SL Benfica B, 23Fev. Sáb. 11h15 *Sport TV 1*

Velazquez

Citação de: giiin em 23 de Fevereiro de 2013, 12:21

Se o Luciano tivesse vindo esta epoca a maior parte das pessoas que aqui estão não teriam essa opinião negativa do jogador. Aliás, essa opinião so existe porque ele esteve a epoca passada nos juniores e de facto nao fez uma grande epoca, sendo que muitos foristas lhe colaram logo o rotulo de cepo. Agora que joga bem deve ser dificil admitir que se enganaram.. O Luciano é bom jogador e tem talento, disso não há duvidas. Se é jogador para o Benfica não sei, mas ele vai continuar a evoluir.
Está certo.O que eu digo dele não é do que o vejo jogar.Antes desta época nunca tinha falado dele.E só depois de alguns jogos é que falei

brankinho_gaspar

Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2013, 12:21
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Fevereiro de 2013, 12:19
Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2013, 12:16
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Fevereiro de 2013, 12:10
Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2013, 12:06
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Fevereiro de 2013, 12:01
Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2013, 11:59
A equipa B não serve para jogar bonito... Se fosse esse o objectivo usava praticamente sempre o mesmo 11.

Que continuem a meter jogadores na A que é o objectivo deste projecto.
Não concordo totalmente. A B tem de apresentar futebol qualidade e aqueles que se notam que são fracos não devem jogar.
E se for, mete-se 1 ou 2 no máximo por jogo.

Claro, o objectivo é meter malta nos A, mas sem jogar futebol de qualidade, é mais difícil haver tanto destaque positivo nas exibições individuais.

E como é que aparece futebol de qualidade? Certamente não é indo buscar juniores e rodando constantemente a equipa.

Também prefiro futebol bonito, mas para isso acontecer é necessário haver estabilidade na equipa.

Dito isto, SEMPRE fui contra a vinda do Norton, e nunca me deixei iludir pelos bons jogos no início da época (quando aqui se escrevia que jogavam melhor que a A ahahah).
Que tem os juniores? Se têm mais qualidade que um de 20 ou 21 que não faz nada de jeito, é metê-lo a jogar.
E não percebo. Primeiro dizes que não serve para jogar bonito e para se rodar, e a seguir dizes que não dá para jogar bonito a rodar (o que é mentira).

O Norton sempre foi fraco. A B começou bem a época porque os jogadores andavam a fazer aquilo que faziam nos Juniores, com qualidade. Com o tempo o Norton foi fazendo borrada e agora temos este futebolzinho.

Disse sempre a mesma coisa: a rodas constantemente a equipa é extremamente difícil apresentar bom futebol, o que não significa que com outro treinador o futebol não fosse melhor.
Tens vários exemplos (um deles o Benfica A) que mostram que estás errado.
A questão não está nos jogadores, está no modelo de jogo treinado.

Qual é o exemplo do Benfica A? Não vejo como se pode seque equacionar fazer tal comparação.
Rodar o plantel e jogar bem ou com bons resultados.
Ah e o de chamar jogadores a equipas secundárias e entrarem bem na equipa.

Red skin

Red skin

Red skin

darkwolf

brankinho_gaspar

Eu não percebo o que vêm no Luciano.

Tecnicamente é de bradar aos céus, não sabe temporizar os tempos de corte nem de pressão, é medíocre na leitura do jogo.

Os passes que faz são para o lado ou para trás e não pode estar pressionado, senão muitos saem 5 metros ao lado.

Mas lá está, tem caparro e acaba por ganhar umas bolas quando encosta nos adversários.

Red skin

TFFS

Jack Bauer

Para mim o Luciano está a ser dos melhores esta época.

O futuro vai-me dar razão.

Tal como deu com o Sami.