2ª Liga 29ª J: SL Benfica B 3 - 0 Oriental, 22Fev. Dom. 16h00 *BTV*

Edu

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2015, 17:45
Citação de: Redceltic em 22 de Fevereiro de 2015, 17:45
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2015, 17:43
Citação de: SousaLB em 22 de Fevereiro de 2015, 17:43
Gostei muito do Lystcov e do Jonathan.

O Nuno Santos a princípio não me convencia mesmo nada mas agora tem jogado muito bem.

O Vítor Andrade tem qualidade técnica mas não a usa devidamente. Não produz nada.

O Nuno Santos tem escola. O Andrade não.

Robinho, Diego, Neymar, Arouca, André, Wesley e quiçá Pelé riram-se...

Ok, o Paulo Almeida tb veio do mesmo sitio..

Tacticamente pá...é fácil de perceber o que eu quis dizer.
Até porque o Andrade também andou antes por cá.

Shoky

Citação de: Josh em 22 de Fevereiro de 2015, 17:46
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2015, 17:44
Citação de: Josh em 22 de Fevereiro de 2015, 17:43
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2015, 17:41
Que pastel.

Estou a ficar de água na boca!

Então oh Shoky? Este não era mais um para fazer número na frente de ataque? Eu avisei-te... muita qualidade.

Cheguei a dizer isso?
Não me lembro, mas nunca me pronunciei acerca da qualidade dele, porque não o faço quando não conheço jogadores.

Foi no dia em que vendemos o Enzo... estavas todo lixado (normal ;D) a dizer que íamos gastar dinheiro num jogador que não fazia falta e tal...

Ah, certo...para esta época.
E mantenho. A gastar o dinheiro devia ser para colmatar as necessidades urgentes da equipa. Defesa esquerdo, médio centro...

bruno cardoso

Bem gostei de todos os jogadores no geral, mas o GR o CENTRAL  e o JONATHAN foram sem duvida os melhores já o Victor Andrade irritou um bocado o excesso no seu individualismo.


foxto

Bom. O Lystcov ate já sabe dizer "fodase".  Craque e á aprender rápido.

Freire


klik

O Nuno Santos anda a fazer bons jogos.. voltou ao nivel dos juniores.

Zak

Eu só vi 30 mins de Jonathan e ja fiquei naquela... imagino o pessoal que viu o jogo todo dele.
Parece que temos jogador.

In hindsight, se calhar o Derley devia ter sido emprestado em janeiro. Os franceses queriam o gajo.

É que se o Jon mostar este pontecial na equipa A............. bye bye Derley. Nao veste mais.

melanda72

Agora imaginem o Jonas pistolas1 e o pistolas2 juntos na A  UI UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.


Pedro_ElMago_10

1ª parte deprimente de toda a equipa. 2ª parte muito boa.

Nuno Santos MVP.

rlaranjeiro

Escusam de estar com ideias porque ate o JJ achar que o Jonathan sabe todos os movimentos (principalmente defensivos) do Benfica vai demorar uns bons meses ate jogar.

Se fizer mais do que 20 min num so jogo ficarei muito surpreendido.

iKatz

O russo e craque!

Nao da para recmbiar o andrade para o brasil?

MANOCAS37

Semedo, Teixeira, Nuno Santos só não são opção neste Benfica, porque vivemos uma fase aristocrata. Que achamos que só jogam os melhores do mundo. São miudos que tem mais que qualidade para ter minutos na equipa A.

Mas bom é foder dinheiro com fartura