2ª Liga 2ª J: CD Feirense 2 - 4 SL Benfica B, 19Ago. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Fundamentalista SLB

Acho que fora de casa vai ser um caso sério para sacar vitórias a menos que a equipa seja reforçada com alguns não convocados da principal.

paraguaio3

Boa sorte, miúdos!! Adivinham-se muitas dificuldades...

Tão cedo, vai ser impossível estar acordado!! :bah2:

pguerreiro

Com a lesão do Luis Martins passa o Carole para lateral esquerdo e joga quem a central?

VanOinkOink

Citação de: pguerreiro em 14 de Agosto de 2012, 21:12
Com a lesão do Luis Martins passa o Carole para lateral esquerdo e joga quem a central?

João Faria (caso esteja recuperado da lesão) ou Rudinilson ou o Carlos "El Patron" caso tenha assinado e seja escolha.

pguerreiro

Citação de: VanOinkOink em 14 de Agosto de 2012, 21:22

João Faria (caso esteja recuperado da lesão) ou Rudinilson ou o Carlos "El Patron" caso tenha assinado e seja escolha.

Thanks. ;)

Android1974

Onde leram que o J.Faria estava lesionado? Alguém ouviu o Norton dizer na conferência de imprensa que ficou na bancada por opção.

Tsoukalos

Citação de: Fundamentalista SLB em 14 de Agosto de 2012, 20:30
Acho que fora de casa vai ser um caso sério para sacar vitórias a menos que a equipa seja reforçada com alguns não convocados da principal.

eu acho que esse movimento entre jogadores da equipa A eB não vai haver muito no Benfica este ano pelo menos enquanto o "mestre" cá estiver...

VanOinkOink

Citação de: Android1974 em 14 de Agosto de 2012, 21:40

Onde leram que o J.Faria estava lesionado? Alguém ouviu o Norton dizer na conferência de imprensa que ficou na bancada por opção.

My mistake... julgava q estava entre os lesionados anunciados.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23971/language/pt-PT/Quatro-indisponiveis-para-defrontar-o-SC-Braga-B.aspx

Não jogou no outro dia, talvez jogue no proximo.

Android1974

Citação de: Tsoukalos em 14 de Agosto de 2012, 21:51

eu acho que esse movimento entre jogadores da equipa A eB não vai haver muito no Benfica este ano pelo menos enquanto o "mestre" cá estiver...

Depende dos casos: de centrais, por exemplo, estamos curtos na A; o Jesus pode achar que há um risco de lesões pôr o M.Vítor a jogar na B quando não-convocado. Já no ataque, pelo contrário...

VanOinkOink

Citação de: Android1974 em 14 de Agosto de 2012, 21:58

Depende dos casos: de centrais, por exemplo, estamos curtos na A; o Jesus pode achar que há um risco de lesões pôr o M.Vítor a jogar na B quando não-convocado. Já no ataque, pelo contrário...

Se ficarmos com cinco avançados, acho q 1 deve vir de vez em quando aos B rodar. No ano passado o Mora ficou na bancada até janeiro e depois foi emprestado.

Quanto aos centrais, no ano passado o MV jogou 2 jogos - ou mais - e lesionou-se... por sinal numa parte crucial da época.

Com o caso Luisão, desconfio é que os B ainda vão emprestar jogadores á A e não o inverso.

VanOinkOink

Citação de: pedro_mago_10 em 14 de Agosto de 2012, 20:27
Em principio presente. Devo chegar a casa da Luz por volta das 4h da manha, mas faço o sacríficio de acordar cedo para ir ver os Bês à Feira. Até que não exageram nos preços.

Vão custar entre 4 e 12 aérios

http://www.cdfeirense.pt/cdfeirense/index.php?option=com_content&view=article&id=2538:cd-feirense-vs-slbenfica-b&catid=5:liga-orangina&Itemid=743

Android1974

Citação de: VanOinkOink em 14 de Agosto de 2012, 22:02
Citação de: Android1974 em 14 de Agosto de 2012, 21:58

Se ficarmos com cinco avançados, acho q 1 deve vir de vez em quando aos B rodar. No ano passado o Mora ficou na bancada até janeiro e depois foi emprestado.

Quanto aos centrais, no ano passado o MV jogou 2 jogos - ou mais - e lesionou-se... por sinal numa parte crucial da época.

Com o caso Luisão, desconfio é que os B ainda vão emprestar jogadores á A e não o inverso.

Até pela composição dos plantéis, a tendência é a B fazer subir defesas ou médios-defensivos à A, e esta fazer descer à B avançados. Mas, claro, dependerá sobretudo da valia e estado de forma dos jogadores da B.

nightcrowler

duarteABC

Mika

Cancelo     FCardoso         CAscues    Carole

AAlmeida       LPimenta

Rosa

Djaninny                                             Ivan

Correa

Android1974

Citação de: duarteABC em 15 de Agosto de 2012, 19:20
                                 Mika

Cancelo     FCardoso         CAscues    Carole

AAlmeida       LPimenta

Rosa

Djaninny                                             Ivan

Correa

Equipa possível, e mais de luta na frente. Talvez seja cedo para o Ascues, veremos. Mas não acredito nem desejo que, neste momento, o Luciano saia da equipa.