2ª Liga 2ª J: SL Benfica B 1 - 0 FC Penafiel, 15Ago. Sáb. 17h00 *BTV*


SLB Stars

Parabéns pela 1ª vitória no campeonato, apesar de poder ter acontecido logo na 1ª jornada frente ao Olhanense. Continuar com o bom trabalho e continuar a lapidar os nossos diamantes. :)

jmcruz

Citação de: poiudivino em 15 de Agosto de 2015, 19:01
Citação de: d1keke em 15 de Agosto de 2015, 18:58
Cuidado com este treinador do famalicao... ja o disse aqui ha uns dias..

Sou aqui de famalicao e o ano passado limpou tudo o varzim ate despediu o paneira do varzim o famalicao foi como limpar cu a meninos..

2 jogos duas vitorias vamos.ouvir falar dele

O Paneira bazou do Varzim por outros motivos

Eu tb sou de Famalicão e o treinador do Famalicão já foi corrido do Ribeirão quase ao estalo. O Paneira foi o homem que tirou o Famalicão dos regionais. O futebol são momentos

L@udrup

o Renato Sanches parece o Yaya Toure vamos a ver onde o M€nd€s o vai meter...

Krovinovas


PB_124

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2015, 16:57
Citação de: PB_124 em 15 de Agosto de 2015, 16:56
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2015, 16:55
Alguém me orienta um link por pm?

Agradecido. O0
Mete a btv pá :p

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk



Não estou em casa. O0
Eu imaginei, estaava so a meter-me ctg para ve se ganhava uns likes à tua pala . :p :D

Enviado do meu rk3026 através de Tapatalk


André Sousa


OmarLittle



Lurgee

O Sanchez fez muita cagada hoje apesar de se notar que sabe.

MVP foi o Pawel. Nunca pensei quando o ano passado jogava a 10 à hora.

GlennStrombergh

A nossa B , mostrou muita maturidade no jogo de hoje.
Os jogadores que todos concordamos que terão maior margem de progressão (João Carvalho e Renato), nem sempre estiveram bem. Principalmente no passe.
Atenção que também não devemos abusar no resultadismo.

d1keke

Citação de: jmcruz em 15 de Agosto de 2015, 21:38
Citação de: poiudivino em 15 de Agosto de 2015, 19:01
Citação de: d1keke em 15 de Agosto de 2015, 18:58
Cuidado com este treinador do famalicao... ja o disse aqui ha uns dias..

Sou aqui de famalicao e o ano passado limpou tudo o varzim ate despediu o paneira do varzim o famalicao foi como limpar cu a meninos..

2 jogos duas vitorias vamos.ouvir falar dele

O Paneira bazou do Varzim por outros motivos

Eu tb sou de Famalicão e o treinador do Famalicão já foi corrido do Ribeirão quase ao estalo. O Paneira foi o homem que tirou o Famalicão dos regionais. O futebol são momentos

Eu digo o mesmo do judas em felgueiras que apontaram uma arma na cabeca pa sair lol

paulomaia1972


Ontem apenas pude ver em directo a 1ª parte e vi agora a 2ª.
Posso me enganar, por ainda ser muito cedo, mas parece-me claramente a melhor equipa B de sempre do clube, ou seja, aquela que tem os princípios de jogo assente na posse de bola, jogando em colectivo e não em rasgos individuais. De assinalar ainda uma maior coesão defensiva da equipa.
Contudo, aceito que ainda seja cedo para fazer estas conclusões.
Depois, para além de ser uma equipa muito jovem, os principais, os que mostram maior potencial, são mesmos os mais novos e aí destaque individual, para mim, para 3 unidades, Diogo Gonçalves, João Carvalho e Renato Sanches.
Se tudo correr normalmente, estes dois últimos têm um grande futuro na alta roda do futebol mundial.
Creio que a única lacuna que a equipa mostra de uma forma latente será as laterais com pouca profundidade ofensiva.


PS. Gostei da maturidade defensiva dos últimos 10 minutos. Com outras equipas B não tínhamos ganho este jogo, no sentido, em que não conseguíamos, normalmente, segurar vantagens mínimas.

crowseye

O jornalismo do O Nojo, sera que chegaram a ver o jogo de ontem para afirmar as barbaridades que dizem?

cheguevara

Excelente 1ª parte. Aguentar/ gerir o resultado na 2ª parte. O Penafiel é candidato à subida. Estava preparado para uma derrota e afinal os miudos surpreenderam-me. Destes 2 primeiros jogos fico com a sensação que a equipa este ano é mais coesa defensivamente apesar de jogar com um LD adaptado. Ofensivamente precisamos apenas de um PL. O caudal ofensivo é brutal mas não se traduz em golos.