2ª Liga 2ª J: SL Benfica B 2 - 3 Atlético CP, 17Ago. Sáb. 11h15 *BTV*

pec

Às vezes as regras do futebol confundem-me todo, vejo esse lance de manhã e o Varela é expulso, depois vejo um lance semelhante no jogo do Arsenal e acho que só levou amarelo(pois expulso não foi).

E acontecer isto com dois guarda-redes diferentes e no mesmo jogo deve ser inédito.


|OnE|

Citação de: pec em 17 de Agosto de 2013, 17:14
Às vezes as regras do futebol confundem-me todo, vejo esse lance de manhã e o Varela é expulso, depois vejo um lance semelhante no jogo do Arsenal e acho que só levou amarelo(pois expulso não foi).

E acontecer isto com dois guarda-redes diferentes e no mesmo jogo deve ser inédito.
E não é vermelho. A bola até vem para trás.
Eu acho que o árbitro expulsou o Varela porque o gajo do Atlético marca golo.

I Am The Walrus

Eu sinceramente gostei da exibição, apesar dos erros indivuais (já vem sendo um hábito seja na A ou na B) a exibição colectiva e indivual agradou-me bastante.

Dos jogadores que eu tenho gostado mais desta equipa B:

- Bernardo Silva, este parece não enganar, 1º ano de sénior e a jogar com esta categoria e maturidade com o tempo só pode dar craque.

- Uros Matic, parece-me bom jogador, aliás entre ele o André Gomes muito sinceramente não sei quem fazia melhor figura.

- João Cancelo, qualidade ele tem, a minha principal dúvida é se ele se vai fazer jogador a lateral ou a médio.

- Ivan Cavaleiro, tem evoluido imenso, se continuar assim pode muito bem para a próxima temporada ser um dos "extremos" do plantel principal.

- Bruno Gaspar, muitos não gostam dele, mas do que eu tenho visto desde o começo da pré epoca tem deixado muitos boas indicações.

Todos os outros tem qualidade, vamos ver como se comportam com mais jogos nas pernas ...

Mas, muita qualidade que tem esta equipa B, não mereciam hj a derrota.

Ricardim19

Citação de: I Am The Walrus em 17 de Agosto de 2013, 18:04
Eu sinceramente gostei da exibição, apesar dos erros indivuais (já vem sendo um hábito seja na A ou na B) a exibição colectiva e indivual agradou-me bastante.

Dos jogadores que eu tenho gostado mais desta equipa B:

- Bernardo Silva, este parece não enganar, 1º ano de sénior e a jogar com esta categoria e maturidade com o tempo só pode dar craque.

- Uros Matic, parece-me bom jogador, aliás entre ele o André Gomes muito sinceramente não sei quem fazia melhor figura.

- João Cancelo, qualidade ele tem, a minha principal dúvida é se ele se vai fazer jogador a lateral ou a médio.

- Ivan Cavaleiro, tem evoluido imenso, se continuar assim pode muito bem para a próxima temporada ser um dos "extremos" do plantel principal.

- Bruno Gaspar, muitos não gostam dele, mas do que eu tenho visto desde o começo da pré epoca tem deixado muitos boas indicações.

Todos os outros tem qualidade, vamos ver como se comportam com mais jogos nas pernas ...

Mas, muita qualidade que tem esta equipa B, não mereciam hj a derrota.

Concordo 100%

sardao

Citação de: farmacia franco em 17 de Agosto de 2013, 17:13
Dois golos iguais sofridos de forma parva pelo nossos jogadores. neste caso erros dos guarda redes, isto só acontece ao Benfica, se calhar adivinha se uma época de azelhices enfins.

Mas os minutos que vi jogamos bem, simplesmente não correu bem.

Força equipa, vamos recuperar,  o obectivo é formar jogadores para a equipa A e intigrar novos jogadores.

Isto para mim é o mais importante. Desenvolver os jovens jogadores, familiarizá-los com o modelo de jogo da A. Ganhar é importante porque é uma equipa do Benfica mas neste caso particular não é o objectivo primordial.

Ricardim19

Citação de: sardao em 17 de Agosto de 2013, 18:17
Citação de: farmacia franco em 17 de Agosto de 2013, 17:13
Dois golos iguais sofridos de forma parva pelo nossos jogadores. neste caso erros dos guarda redes, isto só acontece ao Benfica, se calhar adivinha se uma época de azelhices enfins.

Mas os minutos que vi jogamos bem, simplesmente não correu bem.

Força equipa, vamos recuperar,  o obectivo é formar jogadores para a equipa A e intigrar novos jogadores.

Isto para mim é o mais importante. Desenvolver os jovens jogadores, familiarizá-los com o modelo de jogo da A. Ganhar é importante porque é uma equipa do Benfica mas neste caso particular não é o objectivo primordial.

Mas convém ganhar os jogos. Senão ainda descemos de divisão...

Fyssas

Citação de: I Am The Walrus em 17 de Agosto de 2013, 18:04
- Bruno Gaspar, muitos não gostam dele, mas do que eu tenho visto desde o começo da pré epoca tem deixado muitos boas indicações.

Deves ser familiar dele.

Fyssas

Citação de: Ricardim19 em 17 de Agosto de 2013, 18:19
Citação de: sardao em 17 de Agosto de 2013, 18:17
Citação de: farmacia franco em 17 de Agosto de 2013, 17:13
Dois golos iguais sofridos de forma parva pelo nossos jogadores. neste caso erros dos guarda redes, isto só acontece ao Benfica, se calhar adivinha se uma época de azelhices enfins.

Mas os minutos que vi jogamos bem, simplesmente não correu bem.

Força equipa, vamos recuperar,  o obectivo é formar jogadores para a equipa A e intigrar novos jogadores.

Isto para mim é o mais importante. Desenvolver os jovens jogadores, familiarizá-los com o modelo de jogo da A. Ganhar é importante porque é uma equipa do Benfica mas neste caso particular não é o objectivo primordial.

Mas convém ganhar os jogos. Senão ainda descemos de divisão...

Só para avisar que o jogo de hoje foi para a 2ª jornada, não para a penúltima.

Ricardim19

Citação de: Fyssas em 17 de Agosto de 2013, 18:20
Citação de: Ricardim19 em 17 de Agosto de 2013, 18:19
Citação de: sardao em 17 de Agosto de 2013, 18:17
Citação de: farmacia franco em 17 de Agosto de 2013, 17:13
Dois golos iguais sofridos de forma parva pelo nossos jogadores. neste caso erros dos guarda redes, isto só acontece ao Benfica, se calhar adivinha se uma época de azelhices enfins.

Mas os minutos que vi jogamos bem, simplesmente não correu bem.

Força equipa, vamos recuperar,  o obectivo é formar jogadores para a equipa A e intigrar novos jogadores.

Isto para mim é o mais importante. Desenvolver os jovens jogadores, familiarizá-los com o modelo de jogo da A. Ganhar é importante porque é uma equipa do Benfica mas neste caso particular não é o objectivo primordial.

Mas convém ganhar os jogos. Senão ainda descemos de divisão...

Só para avisar que o jogo de hoje foi para a 2ª jornada, não para a penúltima.

:huh:

Rikhart


ChEsTeR

que estupidez de golos...tou a ver que o artur anda a fazer escola...

Kyoto

as notas que tiro aos minutos que vi desta partida são:

-boa dinâmica colectiva, a equipa joga um futebol vistoso mas peca pela finalização

-perdemos o jogo devido aos GR's 1º azelhice do Varela, 2º Azelhice do Miguel, 3º pareceu-me mal batido o miguel

-Bernardo Silva tem magia e tem de ser titular

-tirar o Semedo foi um erro, é mais jogador que o Cancelo

-é uma maldade por o Gaspar a lateral esquerdo, o Gianni seria o meu titular

-Harramiz é bom de bola mas não pode ser a referência atacante. não tem presença de area nem ratice de avançado.

-Voltei a gostar do Lindelof, que belo 6 se perspectiva, sabe encher o campo, tem bons pes para a posição e é polivalente (pode ainda ser central e lateral)

Fyssas

Cada vez menos me parece que o Lindelof possa ser lateral. Nunca lhe vi a qualidade que anda a mostrar agora quando jogou a lateral.

Rikhart

Citação de: Kyoto em 17 de Agosto de 2013, 18:49
as notas que tiro aos minutos que vi desta partida são:

-boa dinâmica colectiva, a equipa joga um futebol vistoso mas peca pela finalização

-perdemos o jogo devido aos GR's 1º azelhice do Varela, 2º Azelhice do Miguel, 3º pareceu-me mal batido o miguel

-Bernardo Silva tem magia e tem de ser titular

-tirar o Semedo foi um erro, é mais jogador que o Cancelo

-é uma maldade por o Gaspar a lateral esquerdo, o Gianni seria o meu titular

-Harramiz é bom de bola mas não pode ser a referência atacante. não tem presença de area nem ratice de avançado.

-Voltei a gostar do Lindelof, que belo 6 se perspectiva, sabe encher o campo, tem bons pes para a posição e é polivalente (pode ainda ser central e lateral)

Sai da minha cabeça!