2ª Liga 30ª J: Atlético CP 2 - 3 SL Benfica B, 25Fev. Qua. 15h00

kirdord

Citação de: J.P. em 25 de Fevereiro de 2015, 22:04
Citação de: CitriC em 25 de Fevereiro de 2015, 21:57
Citação de: Theroux em 25 de Fevereiro de 2015, 20:30


Ao menos na Tapadinha são TODOS tratados por "Visitante" ahahahhahaha

Tugão, what else!

Se lhes desses uns trocos para fazerem um placard xpto com o nome dos adversários é que era. Enquanto não têm vão mantendo aquele placard. Antes pobre que corrupto !

Todos os clubes das divisões inferiores (ou quase todos) têm placards assim, perfeitamente normal.
Quando receberem as mini lagartixas, arriscam-se a que o Burro de Carvalho corte relações com eles....


cheguevara

Citação de: kirdord em 25 de Fevereiro de 2015, 22:13
Citação de: J.P. em 25 de Fevereiro de 2015, 22:04
Citação de: CitriC em 25 de Fevereiro de 2015, 21:57
Citação de: Theroux em 25 de Fevereiro de 2015, 20:30


Ao menos na Tapadinha são TODOS tratados por "Visitante" ahahahhahaha

Tugão, what else!

Se lhes desses uns trocos para fazerem um placard xpto com o nome dos adversários é que era. Enquanto não têm vão mantendo aquele placard. Antes pobre que corrupto !

Todos os clubes das divisões inferiores (ou quase todos) têm placards assim, perfeitamente normal.
Quando receberem as mini lagartixas, arriscam-se a que o Burro de Carvalho corte relações com eles....


Como é o placard no CFC?

JohnT

Sarkic a falhar um golo a encostar assistência do Guedes, mas Nuno Santos marcou na recarga!

LR


jgbg91

vi agora o resumo. Boa tabela entre sarkic e guedes no primeiro golo, com o primeiro a falhar um remate facil, mas a bola a sobrar para o Nuno que recebeu e fuzilou. Auto golo é ridiculo do marcos valente. Sarkic ainda teve um bom apontamento na primeira parte com um remate perigoso segundo golo penalty do teixeira, bem marcado, terceiro golo bom remate do guedes

Shoky

O Marcos Valente continua a acumular água.
É dar-lhe mais minutos e tirar aos outros.


Rikhart

Citação de: Angus M em 25 de Fevereiro de 2015, 21:16
Gostava de compreender o porquê de alguns jogadores quase nem jogarem, ainda por cima com a quantidade de jogos que há na segunda liga, num projecto destes, não faz sentido nenhum. Por exemplo o caso do João Nunes um jogador que seria um dos principais candidatos a ser convocado e possivelmente seria titular, no que toca a posição de defesa central, para o mundial de sub 20 e assim poderá ter esse lugar em risco. Seria bom para todos, para o clube, para a selecção e claro para o jogador e como é evidente não estamos a falar de alguém sem qualidade ou valor

Já jogou bastante e esteve bem fraquinho na maioria dos jogos.



Black Skulls


guzzo

Citação de: Black Skulls em 26 de Fevereiro de 2015, 02:58
Citação de: OrangeOne em 25 de Fevereiro de 2015, 17:09
Vou-me manter por aqui que isto tá bom:


"...quando um arbitro ir parar..."

Grunhos trademark.

;D

E o de cima só quer "imagens" se fosse 1 video ainda percebia

;D

guzzo

Citação de: Theroux em 25 de Fevereiro de 2015, 17:19
Achar que as B são prejudicadas de propósito é das coisas mais estúpidas que já ouvi. Isto é válido para todas as cores.

No máximo dos máximos o árbitro pode querer favorecer a outra equipa, agora prejudicar equipas B... Tudo bem que isto é futebol, mas haja o mínimo de noção.

Se entrares numa poçilga com 40 suinos e pedires o minimo de noção
acho que não vais ter sorte

;D

Black Skulls

Citação de: guzzo em 26 de Fevereiro de 2015, 03:01
Citação de: Black Skulls em 26 de Fevereiro de 2015, 02:58
Citação de: OrangeOne em 25 de Fevereiro de 2015, 17:09
Vou-me manter por aqui que isto tá bom:


"...quando um arbitro ir parar..."

Grunhos trademark.

;D

E o de cima só quer "imagens" se fosse 1 video ainda percebia

;D
Eu percebo-os porque tenho familia em Rio Tinto.