2ª Liga 30ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica B, 22Abr. Seg. 18h00 *Sport TV +*

paulomaia1972

Malta, o campeonato desta equipa está feito. O principal erro nestes jogos é dar dar oportunidades aos mais novos e aos miúdos dos sub-23. A formação é mesmo para integrar, promover e desenvolver.
Dentro de 2/3 anos podemos analisar a evolução destes atletas e perceber quantos conseguiram dar op salto para o Benfica e os que se mantiveram no futebol profissional.

ForçadoBloqueio

Curtiram o André a enfiar-se na baliza à medida que o jogador contrário se aproximava da baliza? Foi quase parar lá dentro! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Lebohang Mokoena


força Benfica



GGG

Citação de: Bignilton2 em 22 de Abril de 2024, 19:28
Citação de: Arceus_17 em 22 de Abril de 2024, 19:24
Citação de: GGG em 22 de Abril de 2024, 19:16
Citação de: Bignilton2 em 22 de Abril de 2024, 19:06
Citação de: reddevill2010 em 22 de Abril de 2024, 18:49Mas esperavam alguma coisa deste jogo ? O trabalho desta equipa já está feito para esta época. Agora querem é terminar o campeonato e irem de férias.

Brio? Amor-proprio? Respeitarem o simbolo que tem na camisola?? Ou é só ganharem o dinheiro e fazer turismo? Quando nós,  os adeptos, perdermos a exigência mais vale fechar o clube

Mas o Nacional está a lutar pela subida e é muito superior a este Benfica, quer colectivamente e individualmente e esperavam o que? Alguns users nitidamente não acompanham futebol, é a conclusão que eu chego. Este Nacional é muito superior a este Benfica, não há comparação.

Esquece. A cegueira e o fanatismo do costume, nao vale a pena.

Então para que participamos?? Os jogadores não evoluem, como dizes não são uma equipa, a maior parte não tem qualidade...mais vale acabar com isto...Já agora o andebol, futsal, hoquei também se pode aplicar esta mentalidade

Sim desculpa, vocês estão carregados de razão.
Vamos misturar tudo! Todas as modalidades, equipas com mais responsabilidades do que outras! Vamos misturar miudos de 19, 20 anos com equipas montadas e estruturadas para subir!

Vamos misturar só as coisas quando dá jeito e parecer que assim é bem melhor!

Se quiserem ser honestos e falar da equipa B, e do contexto da equipa B e para que serve, então talvez perca um bocado da minha paciência, mas para misturar e despejar tudo, só porque sim, não contem comigo.

FaithNoMore

Acho que ninguém esperava que hoje fossemos ganhar a casa de um candidato à subida,o nosso campeonato está feito que foi garantir a manutênção,ganhar fora a estes seria milagre.


GGG

Citação de: FaithNoMore em 22 de Abril de 2024, 20:04Acho que ninguém esperava que hoje fossemos ganhar a casa de um candidato à subida,o nosso campeonato está feito que foi garantir a manutênção,ganhar fora a estes seria milagre.

Não alguns queriam que viessemos à madeira ganhar por 5-0 porque sim! Nem sabem o que é o contexto da equipa B, e nem fazem puto de ideia dos orçamentos, da qualidade e dos objectivos de algumas equipas que lutam claramente pela subida e que são muito superiores a estes miudos da equipa B!

Bignilton2

Citação de: GGG em 22 de Abril de 2024, 20:04
Citação de: Bignilton2 em 22 de Abril de 2024, 19:28
Citação de: Arceus_17 em 22 de Abril de 2024, 19:24
Citação de: GGG em 22 de Abril de 2024, 19:16
Citação de: Bignilton2 em 22 de Abril de 2024, 19:06
Citação de: reddevill2010 em 22 de Abril de 2024, 18:49Mas esperavam alguma coisa deste jogo ? O trabalho desta equipa já está feito para esta época. Agora querem é terminar o campeonato e irem de férias.

Brio? Amor-proprio? Respeitarem o simbolo que tem na camisola?? Ou é só ganharem o dinheiro e fazer turismo? Quando nós,  os adeptos, perdermos a exigência mais vale fechar o clube

Mas o Nacional está a lutar pela subida e é muito superior a este Benfica, quer colectivamente e individualmente e esperavam o que? Alguns users nitidamente não acompanham futebol, é a conclusão que eu chego. Este Nacional é muito superior a este Benfica, não há comparação.

Esquece. A cegueira e o fanatismo do costume, nao vale a pena.

Então para que participamos?? Os jogadores não evoluem, como dizes não são uma equipa, a maior parte não tem qualidade...mais vale acabar com isto...Já agora o andebol, futsal, hoquei também se pode aplicar esta mentalidade

Sim desculpa, vocês estão carregados de razão.
Vamos misturar tudo! Todas as modalidades, equipas com mais responsabilidades do que outras! Vamos misturar miudos de 19, 20 anos com equipas montadas e estruturadas para subir!

Vamos misturar só as coisas quando dá jeito e parecer que assim é bem melhor!

Se quiserem ser honestos e falar da equipa B, e do contexto da equipa B e para que serve, então talvez perca um bocado da minha paciência, mas para misturar e despejar tudo, só porque sim, não contem comigo.

Falaste em exigência...e num clube como o Benfica temos de ser exigentes....estes "miudos" são profissionais e a maior parte com ordenados superiores ao do Nacional...muito mal estará o Benfica se já não exigir nada dos seus atletas em troca dos ordenados

Rics

Citação de: Rics em 22 de Abril de 2024, 14:41Dificilmente pontuamos hoje. É a equipa que melhor joga na II Liga.

Infelizmente, confirmou-se o que antevi.


Ricardim19

Citação de: Rics em 22 de Abril de 2024, 20:15
Citação de: Rics em 22 de Abril de 2024, 14:41Dificilmente pontuamos hoje. É a equipa que melhor joga na II Liga.

Infelizmente, confirmou-se o que antevi.

A melhor nesse momento é o Paços.

Ricardim19


zeze boniev

Citação de: vieirah1904 em 22 de Abril de 2024, 18:40
Citação de: helmar em 22 de Abril de 2024, 18:30É impressionante como é que o universo do Benfica está cheio de bananas. Como é que ninguém reclamou que o jogador do Nacional tinha de levar amarelo? É que o golo depois, jamais aconteceria.

Vai ver um treino dos sub-10 do nosso clube para perceberes.

Toda a formação é baseada no "o que interessa é participar" dando as melhores condições aos atletas.

Máximo conforto, mínima exigência.
oi temos aqui o guru da formação, és um iluminado.