2ª Liga 30ª J: SL Benfica B 2 - 1 SC Olhanense, 03Mar. Sex. 18h00 *BTV*




divica

Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2017, 19:17
Depois a culpa é do Ruben
para 2/3 é dele. Tem de ter atenção aos posicionamentos do ramirez...

Eusébio10


diego040675

Fodasse. Até o Conduto já leu o missal.
Este jogador vai render milhões...

Velazquez


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2017, 18:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Março de 2017, 18:38
Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2017, 18:37
Citação de: Londrino-85 em 03 de Março de 2017, 18:36
Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2017, 18:35
Citação de: Londrino-85 em 03 de Março de 2017, 18:31
Citação de: Mittelstürmer em 03 de Março de 2017, 18:30
Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2017, 18:23
Citação de: Londrino-85 em 03 de Março de 2017, 18:21
Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2017, 18:18
Citação de: Londrino-85 em 03 de Março de 2017, 18:16
Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2017, 18:15
Citação de: Londrino-85 em 03 de Março de 2017, 18:13
Ca burro o Ruben Dias...DEFENDEU!!!
Ca burro o arbitro.Já é a 3ªfalta que marca apenas por se encostar ao adversario

Tudo bem, mas que raio o Ruben Dias tava a reclamar e a parar? E depois encosta-se do nada? E depois no canto? Opah, podemos criticar o árbitro mas como é que um gajo destes pode jogar nos A?
Estava a reclamar fora de jogo que não sei se não estava

Golo culpa maior é do Ramirez

E como é que um gajo destes pode jogar na A?Tens mesmo algo contra ele

Lol..não tenho nada contra nenhum jogador do Glorioso. Mas não defendo fanaticamente nenhum, só mesmo o Benfica! E sim, tem sido bastante tenrinho hoje.
Até podes achar que está a fazer uma péssima exibição que dá logo para dizer "como é que um gajo destes pode jogar na A".Isso é mais atacar fanaticamente

O Ruben tem tudo para ser dos melhores do Mundo na sua posição, só isso!

O Moreira tb tinha. O André Carvalhas ou Miguel Rosa também...é difícil formar GR, PL e DC. Mas acredito que sim, o tempo o dirá.
Acho uma piada a isso.Ainda noutro dia alguem a falar do Pedro Rodrigues dizia dque esperava não ser outro Leandro Pimenta só pelo que se dizia.

O que é que tem uns a ver com outros?

Diz-me um central de topo que o Benfica tenha formado nos últimos 30 anos? O Paulo Madeira??
Lindelof.Mas o que é que isso interessa?Tu vais pelo historico e não pelo que vês no campo?

O Lindelof chegou com que idade?
Mas o que é que isso interessa?Quer dizer que quanto mais cedo chega ao Benfica menos possibilidades tem de ser bom?
Quer dizer que um jogador que chega com 17 anos dificilmente pode ser considerado um produto da formação.

divica

Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2017, 19:19
Citação de: divica em 03 de Março de 2017, 19:19
Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2017, 19:17
Depois a culpa é do Ruben
para 2/3 é dele. Tem de ter atenção aos posicionamentos do ramirez...
Não percebi
O olhanense esta a criar o perigo sempre no espaco entre ele e o ramirez. ele tem de cobrir essa zona melhor

bruno cardoso



pauliter



Jorge.P_



Os outros 3 defesas estavam alinhados. O Ramirez é que não alinhou pelo central ao lado, que é a sua referência, o Rúben... Conclusão, colocou o adversário em jogo quando se bem alinhado seria um fora de jogo claro, sem qualquer perigo criado.

O Rúben tem sido central e lateral direito, neste jogo. O pior jogo que me lembro dele este ano, não chega para encomendas, claro está. Mas fácil de perceber de onde vem o problema, hoje.

pauliter