2ª Liga 31ª J: Académico de Viseu FC 1 - 2 SL Benfica B, 22Fev. Sáb. 11h15 *Sport TV Live*

André Sousa

Citação de: klik em 22 de Fevereiro de 2014, 13:06
Mas qual penalti??! a bola bate na cabeça e apenas cabeça.

Toca na mão, também, mas ele tem a mão colada ao corpo.

diamonds

Acho que não é penálti e acho que o fora de jogo aceita-se perfeitamente. Gostava de ver se os de Viseu tinham estas atitudes se o jogo fosse contra outro clube...




bootscity

Citação de: klik em 22 de Fevereiro de 2014, 13:06
Citação de: jp23 em 22 de Fevereiro de 2014, 13:04
não está fora de jogo!

não esta esse como tb não esta um que daria penalti e vermelho sobre o Gaspar, e outro que o Hélder costa fica isolado.

na 1º parte.

Verdade

Tacuara7

Nem acho que era penalty nem acho mal anulado, porque ele apita o gajo que mete o pé depois do remate.

bombgirl

Um final sofrido.. Um golo legal anulado..

um jogo em que o Benfica desperdiçou muitos golos.. E isso podia ter saído caro..


HRSEOL

Não foi fora de jogo. Mas, que se foda, é pelas vezes que temos sido roubados à descarada.
O que interessa... Benfica em 1º! :flagglorioso:

Costasul

Citação de: klik em 22 de Fevereiro de 2014, 13:06
Citação de: jp23 em 22 de Fevereiro de 2014, 13:04
não está fora de jogo!

não esta esse como tb não esta um que daria penalti e vermelho sobre o Gaspar, e outro que o Hélder costa fica isolado.

na 1º parte.

e uma que isolava o bernardo na segunda parte

delduin

Agora, esta ponta de final de jogo foi à juniores. Umas 4 oportunidades de golo escandalosas desperdiçadas por nós e acabar a sofrer golo.

fmb

Grande jogo do Benfica hoje. Se não foi a melhor exibição fora de casa, foi seguramente das melhores. Muita personalidade, muita atitude e muita qualidade com a bola no pé. Estamos de parabéns!!!  :clap1:

Falar do Bernardo já é chover no molhado mas queria destacar o Teixeira... é tão craque aquele puto. Que tenha cabecinha porque pode chegar muito longe!!!

André Sousa

Citação de: HRSEOL em 22 de Fevereiro de 2014, 13:07
Não foi fora de jogo. Mas, que se foda, é pelas vezes que temos sido roubados à descarada.
O que interessa... Benfica em 1º! :flagglorioso:

Mas que se foda... Se não estava fora de jogo, não tinha nada de ser anulado. O que não me parece que seja o caso. Mas é um lance difícil de analisar, porque tanto pode estar em linha com estar à frente por meia dúzia de centímetros.

Agora esses comentários é que são escusados.

Mikaeil

 o fora-de-jogo parece-me mal assinalado... Mas, 3 pontos!!! Próximos...

Freire