2ª Liga 32ª J: FC Felgueiras 3 - 3 SL Benfica B, 04Maio. Dom. 11h00 *Sport TV +*

merlim

Orgasmos do comentador cada vez que o felgueiras chuta. Qualquer metro acima é transformado em milímetros.

Caixadeoculos

Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2025, 12:32
Citação de: Caixadeoculos em 04 de Maio de 2025, 12:29O rego precisa de ser emprestado.

yah... Mas n sei se se safa. Tem qualidade tecnica, mas falta aquela intensidade e participar mais no jogo da equipa. Claro, que precisa de jogar atrás do PL... Mas é levezinho ...

Por isso mesmo acho que precisa ser emprestado.
Sair da zona (ambiente) de conforto.

A ver se "cresce".

Quem sabe.. pode ser

Jamal

Red skin

Citação de: Caixadeoculos em 04 de Maio de 2025, 12:39
Citação de: Caixadeoculos em 04 de Maio de 2025, 12:29O rego precisa de ser emprestado.

yah... Mas n sei se se safa. Tem qualidade tecnica, mas falta aquela intensidade e participar mais no jogo da equipa. Claro, que precisa de jogar atrás do PL... Mas é levezinho ...

A ver se "cresce".

Quem sabe.. pode ser
Sim... Claro. Mas não estou a ver ele encaixar em equipas de meio da tabela do tugão tendo essas características.

El Tacuara

merlim

20Nico Gaitan20

Unico com qualidade para os A nesta equipa é o GR e o Central americano

E só

Caixadeoculos

Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2025, 12:41

A ver se "cresce".

Quem sabe.. pode ser
Sim... Claro. Mas não estou a ver ele encaixar em equipas de meio da tabela do tugão tendo essas características.

É muito levezinho e pouco agressivo, mas até dá a ideia de ter estrutura física para ganhar músculo e ficar mais forte.

A agressividade... não é natural nele... mas pode ir melhorando.

Mas percebo te

Red skin

Red skin

Citação de: Caixadeoculos em 04 de Maio de 2025, 12:43
Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2025, 12:41

A ver se "cresce".

Quem sabe.. pode ser

É muito levezinho e pouco agressivo, mas até dá a ideia de ter estrutura física para ganhar músculo e ficar mais forte.

A agressividade... não é natural nele... mas pode ir melhorando.

Mas percebo te
Ele devia preparar se bem na próxima off season para poder superar essas limitações...  Senão, vai ser outro que dava uns toques, mas que não se conseguiu impor ao mais alto nível. Já vi muitos jogadores com a sua capacidade técnica ou superior e nunca deram nada ao alto nível. Espero que n seja o caso. Depende dele... Mas o Benfica n o pode proteger para sempre.

Jamal

fnunes