2ª Liga 33ª J: SL Benfica B 0 - 1 CD Feirense, 11Mar. Qua. 17h00 *BTV*

Zak

Manpaz1904

Citação de: catarinagf em 11 de Março de 2015, 17:24
Citação de: Manpaz1904 em 11 de Março de 2015, 17:22
Citação de: catarinagf em 11 de Março de 2015, 17:21
Tenho o maior respeito e apreço pelo Miguel Santos, mas não tem qualidade suficiente para jogar no Benfica infelizmente e há melhores soluções de momento.
Com a lesão do Varela, até nem há.
Thierry Graça.
Para mim ainda é pior.

tacuaracardozo

Se alguém puder enviar PM com o link, nunca direi que recebi nada.

jgbg91

frangada do Miguel, mas todo o lance é surreal, com inicio na pessima abordagem do Marcos Valente. Andrade ao seu nivel, pessimo

L3GEND

LOL.

Sem palavras para o golo do Feirense.

Defesa toda as papéis, a atropelarem-se uns aos outros e depois frangalhada da grande...

caocomasas

tacuaracardozo

ChamaImensaSLB

os nossos gr metem medo. Sem ser julio cesar é um camião de nodoas até aos juniores

jgbg91

Manpaz1904

Citação de: jgbg91 em 11 de Março de 2015, 17:25
frangada do Miguel, mas todo o lance é surreal, com inicio na pessima abordagem do Marcos Valente. Andrade ao seu nivel, pessimo
O Valente tem mais culpa que o Semedo?

BlankFile

Citação de: L3GEND em 11 de Março de 2015, 17:25
LOL.

Sem palavras para o golo do Feirense.

Defesa toda as papéis, a atropelarem-se uns aos outros e depois frangalhada da grande...

Não sei o que o Marcos Valente foi ali fazer. Ah já sei... foi atrapalhar a acção do Nélson Semedo e ainda deixou a sua zona descoberta para o atacante do Feirense passar ali à vontade. Depois acontece o frangalhão do Miguel Santos...

catarinagf

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Março de 2015, 17:25
Citação de: catarinagf em 11 de Março de 2015, 17:24
Citação de: Manpaz1904 em 11 de Março de 2015, 17:22
Citação de: catarinagf em 11 de Março de 2015, 17:21
Tenho o maior respeito e apreço pelo Miguel Santos, mas não tem qualidade suficiente para jogar no Benfica infelizmente e há melhores soluções de momento.
Com a lesão do Varela, até nem há.
Thierry Graça.
Para mim ainda é pior.
Dizes isso com base no único jogo que fez esta época? É que não é certamente com base no que fez nos juniores.

Zak

É a sina dos GR... se erram há uma enorme possibilidade de dar golo.
Mas como disse, a equipa B é mesmo para isto......... errar, aprender, crescer...

klik

estes passes frontais... para cima dos colegas.. que estão de costas perante linhas recuadas e juntas de adversarios.. SÃO RIDICULOS!!

é mesmo a pedir que um adversário saia em antecipação.