2ª Liga 36ª Jornada: SL Benfica B 1 - 1 Atlético CP, 17Abr. Qua. 16h00 *BTV*

andre_04_SLB

Citação de: Android1974 em 17 de Abril de 2013, 17:26
Fácil? Se era tão fácil os adversários deviam ter construído melhores equipas B, não? Havia razões para emprestar jogadores na Primeira Liga, sobretudo quando não se sabia no que esta ia dar. No início, falava-se que o objectivo era não descer. E houve alguns que recusaram jogar pela B, o que hoje talvez não acontecesse...

Sim, era fácil. O exemplo do Sporting é claro: tem uma equipa B melhor que a nossa. Acho que raramente os vi a jogar com jogadores para o rendimento como faz o Benfica. A transição para o plantel A tem existido e os jogadores da B são melhores e com mais potencial do que os do Benfica na sua generalidade. O Guimarães construiu um espaço de elite dos seus anos de formação naquela equipa B. Não se explica só com os orçamentos e as dificuldades financeiras, mas sim com a gestão.

Quanto aos que foram emprestados à 1ª Liga, claro que tinham de o ser. Para jogar nesta pobreza franciscana, realmente fizeram muito bem. Então pergunto, se os melhores jovens estão emprestados fora para estarem mais acima, qual o sentido de ter jogadores com 22, 23 e 24 (e mais velhos) a competir nesta equipa B? Jogadores que nunca jogarão na equipa A do SLB?

Não és coerente.

Kyoto

acho que a formação dos lagartos continua a anos luz da nossa. e eles foram os que mais beneficiaram com a B porque interpretaram-na como deve ser



Android1974

Citação de: Red_Fraction em 17 de Abril de 2013, 17:29
Até estou a gostar do Luciano, pena ser "burro"...
A equipa B também está a permitir a evolução dos users aqui do fórum: de pés de tijolo a caceteiro, de "burro" a...



JoMiguel



redpeanut


Kyoto



J_PN


jcnobre

Citação de: Kyoto em 17 de Abril de 2013, 17:31
acho que a formação dos lagartos continua a anos luz da nossa. e eles foram os que mais beneficiaram com a B porque interpretaram-na como deve ser

Não são anos luz, mas a diferença ainda é considerável.

Manpaz1904