2ª Liga 36ª Jornada: SL Benfica B 2 - 1 GD Chaves, 29Mar. Sáb. 16h00 *BTV*



Carlos Aranha

Uma vez mais a marcar presença  :flagglorioso: :slb2:
Quero apoio sff Benfica B também é Benfica.


Gonçalo_SLB

O Chaves já não perde fora de casa há mais de 3 meses. No entanto, acredito que iremos ganhar! :slb2: :slb2:

Vmaduro

Pessoal digam-me uma coisa,eu sou de Évora e quero ir ver o jogo ao seixal,como tinha um voucher da odisseia para ali esquecido,resolvi usar e reservar um quarto de hotel perto do seixal,mas entretanto ainda estou em Évora e demoro 2 horas a fazer o caminho,acham que se chegar perto das 15:30 ainda haverá bilhetes para não sócios?

kangaroo

Citação de: Vmaduro em 29 de Março de 2014, 12:38
Pessoal digam-me uma coisa,eu sou de Évora e quero ir ver o jogo ao seixal,como tinha um voucher da odisseia para ali esquecido,resolvi usar e reservar um quarto de hotel perto do seixal,mas entretanto ainda estou em Évora e demoro 2 horas a fazer o caminho,acham que se chegar perto das 15:30 ainda haverá bilhetes para não sócios?
Aquilo não enche nem de perto nem de longe.


Vmaduro

Citação de: jfsbrito em 29 de Março de 2014, 13:22
Citação de: Vmaduro em 29 de Março de 2014, 12:38
Pessoal digam-me uma coisa,eu sou de Évora e quero ir ver o jogo ao seixal,como tinha um voucher da odisseia para ali esquecido,resolvi usar e reservar um quarto de hotel perto do seixal,mas entretanto ainda estou em Évora e demoro 2 horas a fazer o caminho,acham que se chegar perto das 15:30 ainda haverá bilhetes para não sócios?
Aquilo não enche nem de perto nem de longe.
Obrigado amigo...vou apoiar o meu Benfica!!!!o nosso futuro Benfica..


pmrpa

GR: Bruno Varela
DD: João Cancelo
DC: Fábio Cardoso
DC: Steven Vitória
DE: Gianni Rodriguez
MC: João Teixeira
MC: Ruben Pinto
MO: Bernardo Silva
EE: Hélder Costa
ED: Urreta
PL: Funes Mori

Força Benfica

paulomaia1972

Varela
N. Semedo
Cancelo
Cardoso
Lindelof
R. Pinto
A. Gomes
Bernardo
H. Costa
I. Cavaleiro
Funes


abeluminho


Theroux

Onze oficial:

Bruno Varela, João Cancelo, Fábio Cardoso, Victor Lindelof, Bruno Gaspar, Ruben Pinto, Carlos Martins, Bernardo Silva, Funes Mori, Hélder Costa e Ivan Cavaleiro

Tenho a certeza absoluta que o Funes vai marcar, podem ir buscar o post daqui a 1h:30m ahah