2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 1 - 1 FC Arouca, 28Abr. Dom. 16h00 *BTV*


Android1974

Citação de: Thunderboy em 28 de Abril de 2013, 16:28
Citação de: Velazquez em 28 de Abril de 2013, 16:25
Citação de: Thunderboy em 28 de Abril de 2013, 16:10
Por mim se o rosado não for caro podiam comprar, ate 0.5M, o Bryan não mostrou grande coisa e pouco jogou tambem.
Para quê?
a não ser que existam melhores extremos nas nossas equipas jovens devia ficar, existem?
Mas o D.Rosado agora é extremo? Na B tem jogado a 10.

Velazquez

Citação de: Thunderboy em 28 de Abril de 2013, 16:28
Citação de: Velazquez em 28 de Abril de 2013, 16:25
Citação de: Thunderboy em 28 de Abril de 2013, 16:10
Por mim se o rosado não for caro podiam comprar, ate 0.5M, o Bryan não mostrou grande coisa e pouco jogou tambem.
Para quê?
a não ser que existam melhores extremos nas nossas equipas jovens devia ficar, existem?

O Rosado não é extremo.Portanto deviam compra-lo para tornar a equipa B mais forte?

Tsoukalos

Citação de: Thunderboy em 28 de Abril de 2013, 16:24
Citação de: Tsoukalos em 28 de Abril de 2013, 16:21
os Vitós B já empataram...

nós parece que é mais do mesmo...  :estrelas:

Atletico 1.0 Belenenses.
o atletico joga em casa? :-X
Nop, foi maneira de dizer.

Thunderboy

#184
Citação de: Velazquez em 28 de Abril de 2013, 16:29
Citação de: Thunderboy em 28 de Abril de 2013, 16:28
Citação de: Velazquez em 28 de Abril de 2013, 16:25
Citação de: Thunderboy em 28 de Abril de 2013, 16:10
Por mim se o rosado não for caro podiam comprar, ate 0.5M, o Bryan não mostrou grande coisa e pouco jogou tambem.
Para quê?
a não ser que existam melhores extremos nas nossas equipas jovens devia ficar, existem?

O Rosado não é extremo.Portanto deviam compra-lo para tornar a equipa B mais forte?
Mas ele não era extremo? se esta a ser usado a 10 esta a ser usado na posição errada, ou sou eu que estou enganado e ele e 10?

Se ele for bom jogador e não tivermos melhor na nossa casa, porque não compra-lo?

Eu acho que devemos ter os melhores jogadores possiveis na equipa B, dando preferencia  aos nossos jovens.

Android1974

Citação de: Thunderboy em 28 de Abril de 2013, 16:34
Citação de: Velazquez em 28 de Abril de 2013, 16:29
Citação de: Thunderboy em 28 de Abril de 2013, 16:28
Citação de: Velazquez em 28 de Abril de 2013, 16:25
Citação de: Thunderboy em 28 de Abril de 2013, 16:10
Por mim se o rosado não for caro podiam comprar, ate 0.5M, o Bryan não mostrou grande coisa e pouco jogou tambem.
Para quê?
a não ser que existam melhores extremos nas nossas equipas jovens devia ficar, existem?

O Rosado não é extremo.Portanto deviam compra-lo para tornar a equipa B mais forte?
Mas ele não era extremo? se esta a ser usado a 10 esta a ser usado na posição errada, ou sou eu que estou enganado e ele e 10?

Se ele for bom jogador e não tivermos melhor na nossa casa, porque não compra-lo?
O que ele "era" não faço ideia, sinceramente. Mas do que o vi jogar no Benfica B tem potencial precisamente a jogar no meio dos alas, ao contrário do M.Rosa, aliás.


46Rossi


Velazquez

#188
É um 10,não é extremo.Não deve ficar porque certamente que não chega á equipa A.Prefiro que jogue o Bernardo ou o Guzzo.

Actualmente podem ser menos jogadores mas no futuro podem ser melhores.E a equipa B serve para isso,evoluir estes jogadores

Tsoukalos

ora bem ouvindo o relato ou perdemos ou empatamos  :estrelas: :tickedoff: :disgust:


Android1974

A questão do D.Rosado diz respeito à avaliação que dele fizer o Jesus. Se é para contratar apenas para a B, obviamente que não faz sentido. Agora, como Gaitán, Aimar e C.Martins correm o risco de sair, há espaço para estas hipóteses à beira do plantel principal. Pessoalmente, acho que o D.Lopes, que anda a rodar no Rio Ave, não está pronto. Há o Bernardo Silva a sair dos juniores, mas ainda é novito, não sabemos como se adaptará ao futebol senior.

Roting

Citação de: Velazquez em 28 de Abril de 2013, 16:38
É um 10,não é extremo.Não deve ficar porque certamente que não chega á equipa A.Prefiro que jogue o Bernardo ou o Guzzo

Principalmente o Bernardo, que já devia ter feito uns jogos pela B

Thunderboy

Citação de: 46Rossi em 28 de Abril de 2013, 16:37
o Rosado era e é médio...
medio e uma posição muito geral. :whistle2:
Citação de: Velazquez em 28 de Abril de 2013, 16:38
É um 10,não é extremo.Não deve ficar porque certamente que não chega á equipa A.Prefiro que jogue o Bernardo ou o Guzzo
Se temos melhor que ele então que usemos o que temos, como disse, deve ser dado preferencia aos nossos jovens. ;)

46Rossi