2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 2 - 1 FC Porto B, 23Abr. Dom. 16h00 *BTV*

Manpaz1904

Não vi o jogo

Jogou Heri no apoio a Luquinhas e Zidane (nas alas) e Romário (no meio)?
E depois da 1ª alteração, quem jogou no meio?

O Luquinhas foi para defesa-esquerdo quando o Amaral saiu?

J_PN

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Abril de 2017, 21:09
Não vi o jogo

O Tiago Dias foi para a direita, Zidane na esquerda.
O Luquinhas foi para defesa esquerdo.

Londrino-85

Citação de: Velazquez em 23 de Abril de 2017, 21:08
Citação de: Londrino-85 em 23 de Abril de 2017, 20:52
Citação de: Velazquez em 23 de Abril de 2017, 20:50
Citação de: Londrino-85 em 23 de Abril de 2017, 20:12
Citação de: Velazquez em 23 de Abril de 2017, 20:11
Citação de: Londrino-85 em 23 de Abril de 2017, 20:06
Independentemente de tudo tem que se dar muito mérito ao Hélder e ao scouting que descobre jogadores baratos e "obscuros" como o Hélder Baldé que se revelam boas apostas. Ao contrário do porco B que tem jogadores de 4 e 5M como o Inácio ou o Kayembe, ou mesmo o Gudino e além do mais com experiência de I Liga, o Benfica é todo jovens contratados por valores baixos ou da formação. De salientar!
Todo não mas pronto

Houve alguém no 11 do Benfica que tenha custado mais que 1M de euros? Que eu saiba não...
Ai falavas só deste jogo?Está bem então

Hmm...tás a referir-te ao Kalaica? Sinceramente não sei...ah, Jovic/Sapo?
Todos esses só falando desta época.

Tambem não foram nada baratos ainda que o Kalaica tenha acabado contratado mas tambem não terá vindo barato

Talvez tenhas razão, apesar dos sérvios jogarem poucos jogos na B, e ainda assim serem esperanças. Mas jogadores como Kaymbé, Gudino, que estão eles a fazer na B depois de estarem pela 1a liga?

VanHooijdonk

Citação de: Eusébio10 em 23 de Abril de 2017, 15:11
Acho que é o pior 11 que tivemos desde que as equipas B voltaram. Não se aproveita quase ninguém.

Amen

pmpereira11

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Abril de 2017, 21:09
Não vi o jogo

Heri e Romário nas alas, Zidane e Luquinhas na frente, mas sempre com muitas trocas de posição.

Luquinhas depois passou para defesa esquerdo

RAFL

vi o jogo, não fizemos grande jogo mas fizemos mais que os porcos

Velazquez

Citação de: Londrino-85 em 23 de Abril de 2017, 21:18
Independentemente de tudo tem que se dar muito mérito ao Hélder e ao scouting que descobre jogadores baratos e "obscuros" como o Hélder Baldé que se revelam boas apostas. Ao contrário do porco B que tem jogadores de 4 e 5M como o Inácio ou o Kayembe, ou mesmo o Gudino e além do mais com experiência de I Liga, o Benfica é todo jovens contratados por valores baixos ou da formação. De salientar!
Todo não mas pronto

Houve alguém no 11 do Benfica que tenha custado mais que 1M de euros? Que eu saiba não...

Tambem não foram nada baratos ainda que o Kalaica tenha acabado contratado mas tambem não terá vindo barato

Talvez tenhas razão, apesar dos sérvios jogarem poucos jogos na B, e ainda assim serem esperanças. Mas jogadores como Kaymbé, Gudino, que estão eles a fazer na B depois de estarem pela 1a liga?
Nada.Já o tinha dito, pior que a equipa deles só a do Sporting.O pior de todos acho que ainda é o caso do Francisco Ramos

A nossa felizmente resolveram fazer como deve ser ainda que tragam ainda alguns desnecesserarios

Londrino-85

Citação de: Velazquez em 23 de Abril de 2017, 22:23
Citação de: Londrino-85 em 23 de Abril de 2017, 21:18
Todo não mas pronto

Nada.Já o tinha dito, pior que a equipa deles só a do Sporting.O pior de todos acho que ainda é o caso do Francisco Ramos

A nossa felizmente resolveram fazer como deve ser ainda que tragam ainda alguns desnecesserarios

Sim sim, e houve um aspecto chave para a melhoria: subir os melhores jovens jogadores de escalão. E também igualmente importante é o facto dos mais promissores, ao fim de 1 ano (máximo) estarem na 1a liga. Finalmente estão as coisas a ser bem feitas!

Gonçalo_SLB

Enorme vitória da nossa equipa! :slb2:

Foi a vitória da raça, da vontade, do querer e da ambição. Mesmo com tantas ausências (jogadores castigados, lesionados e na Youth League), apenas com quatro jogadores no banco e obrigados a fazer três substituições forçadas por lesão, conseguimos alcançar um óptimo triunfo.

Parabéns!

LeandroSLB

Face às ausências não esperava este resultado!

Parabéns equipa!

Andris

Sim senhor, não estava à espera. Grande vitória.

O Heri já leva quantos golos?

darkwolf

14 ausências, 2 lesionados durante o jogo, Guga a sofrer e ganhámos na mesma.

gostei de :

Heri, Luquinhas e Ramirez

J.P.

Mesmo com um 11 remendado e apenas 4 jogadores no banco ganhámos aos mini-porcos.

Que gozo  :rir:

diabo maiato