2ª Liga 39ª Jornada: CD Tondela 2 - 1 SL Benfica B, 15Abr. Qua. 16h00

Lurgee

k1n0

Citação de: Tongraça em 15 de Abril de 2015, 22:15
Não há corrupção.
Havia apenas comissões de jogadores quando era o Paneira.
Aliás, ele foi embora como foi o L. jardim da Grécia.
Mesmos motivos.
Quais foram os motivos que levaram o Jardim a sair da Grécia. Aposto que não sabes...

Nunivs

Citação de: piwo em 15 de Abril de 2015, 19:36
Citação de: Il Regista em 15 de Abril de 2015, 19:23
Sou de Viseu e conheço bem a zona de Tondela.

Catalogar um clube como sendo uma merda, só porque o seu presidente também o é é do mais anedótico e básico que se pode fazer. Aliás, os users que vieram para aqui destilar espuma deviam remeter-se ao silêncio em vez de fazerem tais comentários infelizes. Parece que convém lembrar que o presidente do Sport Lisboa e Benfica é o Luís Filipe Vieira.

Não sei a veracidade das palavras do presidente do cdt, mas tenho conhecimento próprio que o filho dele é do Benfica e já foi várias vezes à Luz.

Quanto ao clube cdt, não tenho simpatia por ele. Sei que é um clube cumpridor ao nível dos ordenados, que tem feito um trabalho decente nos últimos anos. Em 2004/05 foram campeões da distrital.

Os adeptos do clube são uma merda. Comparo-os com os adeptos da académica: são todos bi-clubistas. Não têm carácter, copiam cânticos de outros clubes, tinham uma rivalidade ridícula com o Boavista, são básicos, apelidam o clube como "mágico" como se este clube já tivesse ganho ou feito alguma coisa de importante.

Tirando o Benfica e o Porto, quais sao os clubes não bi-clubistas em Portugal ? Até os lagartos torcem pelo Porto quando veem que ja nao teem hipotese de ganhar nada.

O da Cidade-Berço, não conta ?

TJSF

O Alfaiate secalhar não serve para este nível, mas ainda é cedo.
Desperdiçamos umas 4 ou 5 oportunidades.

piwo

Citação de: Nunivs em 16 de Abril de 2015, 12:18

Catalogar um clube como sendo uma merda, só porque o seu presidente também o é é do mais anedótico e básico que se pode fazer. Aliás, os users que vieram para aqui destilar espuma deviam remeter-se ao silêncio em vez de fazerem tais comentários infelizes. Parece que convém lembrar que o presidente do Sport Lisboa e Benfica é o Luís Filipe Vieira.

Não sei a veracidade das palavras do presidente do cdt, mas tenho conhecimento próprio que o filho dele é do Benfica e já foi várias vezes à Luz.

Quanto ao clube cdt, não tenho simpatia por ele. Sei que é um clube cumpridor ao nível dos ordenados, que tem feito um trabalho decente nos últimos anos. Em 2004/05 foram campeões da distrital.

Os adeptos do clube são uma merda. Comparo-os com os adeptos da académica: são todos bi-clubistas. Não têm carácter, copiam cânticos de outros clubes, tinham uma rivalidade ridícula com o Boavista, são básicos, apelidam o clube como "mágico" como se este clube já tivesse ganho ou feito alguma coisa de importante.

Tirando o Benfica e o Porto, quais sao os clubes não bi-clubistas em Portugal ? Até os lagartos torcem pelo Porto quando veem que ja nao teem hipotese de ganhar nada.

No meu ver nao...nem em Braga. Quase todos, como em qualquer clube dos nao 3 grandes, teem um segundo/primeiro clube - seja Porto, Benfica ou Sporting.

Nunivs

Citação de: piwo em 16 de Abril de 2015, 12:29

No meu ver nao...nem em Braga. Quase todos, como em qualquer clube dos nao 3 grandes, teem um segundo/primeiro clube - seja Porto, Benfica ou Sporting.

Lol... em Guimarães se houver 10% de bi-clubistas, já é muito.

O meu clube é unicamente o S.L.Benfica, mas sei bem da realidade da minha querida cidade e do clube que o representa.
Dizer que o Vitória é um clube com adeptos bi-clubistas, é não ter a mínima noção da realidade.

piwo

Citação de: Nunivs em 16 de Abril de 2015, 12:33
Citação de: piwo em 16 de Abril de 2015, 12:29

Lol... em Guimarães se houver 10% de bi-clubistas, já é muito.

O meu clube é unicamente o S.L.Benfica, mas sei bem da realidade da minha querida cidade e do clube que o representa.
Dizer que o Vitória é um clube com adeptos bi-clubistas, é não ter a mínima noção da realidade.

Continuo a discordar...podia-te dizer o mesmo do Belenenses ou ate do Boavista. Que apoiam o clube da cidade é certo, mas depois existe sempre uma simpatia por um dos 3 grandes. Qualquer adepto que veja futebol em Portugal nao fica neutro ao ver um Benfica  - Porto.

Nunivs

"Claro" que qualquer clube fora os 3 grandes, consegue ano após ano, ter uma média de 13/14mil pessoas, como o Vitória da Cidade-Berço.
É a única cidade que não tem qualquer casa/núcleo de outros clubes ou de claques.
Os SDesdentados ousaram criar um nucleo, que era formado por gajos que não eram das ultimas freguesias. Esse nucleo durou menos de uma época... tinham uma bandeira gigante a dizer Cidade Berço... não tenho a certeza, mas acho que essa mesma bandeira também desapareceu :)

Se acho bem que não se possa ter isto na cidade ?! Claro que não... mas é uma forma de manter a identidade de uma cidade com o clube que não existe em qualquer outro lado, por muito que queiram.
São doentios, mas vivem o clube como nenhuma outra cidade em Portugal o faz.

Como disse, se existirem 10% de bi-clubistas em Guimarães, já é muito... depois há as minimas excepções, como eu...

Red skin

Depois de ter visto o resumo... meu rico Marcos Valente (hehehe), o que vale é q o Varela ainda safou algumas... aquela defesa!!! O russo tb tem lá uns lances à completo amador!

No resumo destacam-se o Teixeira, do Carvalho e do Guedes... mas só vi o resumo!

Zak

Mas o que é que o Presidente do Tondela disse ??

Já andei paginas para tras mas nao vi nada.

PS - Foi isso de dizer que é anti-benfiquista ??

Velazquez

Citação de: Zak em 17 de Abril de 2015, 11:28
Mas o que é que o Presidente do Tondela disse ??

Já andei paginas para tras mas nao vi nada.

PS - Foi isso de dizer que é anti-benfiquista ??
Foi

Miguelito22

Resultado mais justo seria o empate.

Defensivamente somos um horror seja com quem for.

Ruud

Segunda Liga 2014/2015 | Campeonato | 39ª Jornada

Tondela 2 - 1 SL Benfica B

Vítor Alves 21', Piojo 49';

João Carvalho 26'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

Tongraça

Citação de: k1n0 em 16 de Abril de 2015, 12:06
Citação de: Tongraça em 15 de Abril de 2015, 22:15
Não há corrupção.
Havia apenas comissões de jogadores quando era o Paneira.
Aliás, ele foi embora como foi o L. jardim da Grécia.
Mesmos motivos.
Quais foram os motivos que levaram o Jardim a sair da Grécia. Aposto que não sabes...
As mesmas do Paneira.

carvalho0407

não me digas que o paneira andou a comer a mulher do presidente?