2ª Liga 39ª Jornada: FC Porto B 4 - 1 SL Benfica B, 19Abr. Sáb. 16h00 *Porto Canal*

_Benfiquista_

Posso estar a ser alarmista e demasiado pessimista, mas espero que isto não seja uma amostra da nossa Equipa principal nos dois jogos que faremos no Porto....

Era espectável que eles se quisessem a começar a vingar da vergonha desta época deles e da eliminação da Taça de Portugal.

Muita atenção à nossa Equipa Principal.

André Sousa

Não tem nada a ver. Nem que seja pelo facto de serem equipas completamente diferentes.

Fyssas

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Abril de 2014, 23:52
Posso estar a ser alarmista e demasiado pessimista, mas espero que isto não seja uma amostra da nossa Equipa principal nos dois jogos que faremos no Porto....

Era espectável que eles se quisessem a começar a vingar da vergonha desta época deles e da eliminação da Taça de Portugal.

Muita atenção à nossa Equipa Principal.

És as duas coisas que sugeriste. Um jogador fez uma estupidez e foi expulso muito cedo. Primeiro, não é todos os dias Dia Santo e não era de esperar que ganhássemos sempre com 10. Depois, é uma equipa B, sem maturidade para gerir uma situação com menos um elemento.

LA Lakers

Não tive oportunidade para ver o jogo. O Lindelof é bem expulso?

_Benfiquista_

Deus queira que tenham razão e que tenha sido apenas um mau jogo, um caso isolado e não um começar a vingar-se de nós no futebol por lá.

Falo pelo resultado, porque não vi o jogo.

SLB1986

Bem, pelo resultado, já que não vi o jogo, a coisa não nos correu bem.

Espero que tenha sido apenas um dia mau da nossa equipa.

Ricardim19

Com menos 1 ainda por cima em casa do porto estava mesmo a ver se que ia haver goleada. Mas pronto , já passou agora pensar já no próximo jogo.

BlankFile

A expulsão muito cedo no jogo condicionou a equipa. É um mau resultado.
Penso que é possível terminar entre os 4 primeiros, já não será nada mau.

diogo32

não vi a expulsão, mas o que sei é que nunca vejo um gajo do porto ser expulso cedo.

smp a malhar

Vi o resumo a pouco..foi bem expulso, burro d crl...
Defesa de merda cm smp, nao vejo trabalho nenhum da equipa tecnica neste sentido, temos tantos golos sofridos...
Não temos centrais de jeito msm...

Ramiro Lopes

O Pedro Moreira vai ficar a vida toda nos corruptos sem pôr o pé na equipa A...

Pedraços

até os B's sofre do mesmo mal do que os da A expulsões contra os corruptos .
este futebol português ta todo minado!

André Sousa

Acabei agora de ver o jogo. Tanto disparate que li junto, nossa senhora.

Vitória justa, resultado exagerado. A partir do momento em que ficamos com dez, já se sabia que seria mais ou menos isto, mas o Porto podia ter feito muito, muito mais. Tivemos bons períodos de jogo, com o Bernardo a comandar a equipa. A partir de certa altura, o Porto desinteressou-se, o Benfica fez o mesmo.

Boa transmissão do Porto Canal. Ao contrário do que li por aqui, acho que não foram tão parciais assim. Além disso, temos de dar o desconto, porque é o canal do Porto.

As exibições individuais, comento-as nos respectivos tópicos.