2ª Liga 3ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica B, 23Ago. Qui. 20h15

SLBCARLOS

Citação de: Velazquez em 20 de Agosto de 2012, 15:10
Ainda se acha que podemos descer de divisão jogando só com os jovens?
sim e um risco. que podemos evitar.
so porque ganhamos a um candidato nao quer dizer que os outros vao ser um passeio na areia.
e ontem tava o jardel a jogar (ainda bem).   nao vejo o problema de jogarmos com 2/3 jogadores do plantel principal que nao foram convocados  na B.    e bom para todos.

quanto mais forte e solida ser a equipa, mais os jovems podem mostrar o seu valor. 


Fanas012slb

Com 2 avançados como temos na B (Correa e Djaniny) colocar o Michel é apenas travar a evolução normal de 2 jogadores que se podem fazer belos atacantes.....

CesarDuarte91

Nem quero acreditar que não vai ser transmitido! Estou a adorar ver esta nossa equipa B.

Luisao4

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Agosto de 2012, 14:41
Mika

João Cancelo
Miguel Vítor
Jardel

Carole

André Almeida
Luciano Teixeira
André Gomes

Ivan Cavaleiro
Miguel Rosa
Claudio Correa

O Cardoso tem estado bem não faz sentido tirar.

Não sei é se o Jardel está jogando para um eventual castigo do capitão, ou se vai ir rodando com o MV.


Velazquez

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Agosto de 2012, 16:00
Citação de: Velazquez em 20 de Agosto de 2012, 15:10
Ainda se acha que podemos descer de divisão jogando só com os jovens?
sim e um risco. que podemos evitar.
so porque ganhamos a um candidato nao quer dizer que os outros vao ser um passeio na areia.
e ontem tava o jardel a jogar (ainda bem).   nao vejo o problema de jogarmos com 2/3 jogadores do plantel principal que nao foram convocados  na B.    e bom para todos.

quanto mais forte e solida ser a equipa, mais os jovems podem mostrar o seu valor. 


É um risco que evitamos com os jovens.O problema é que tiras lugar aos jovens que precisam de jogar.E vantagens para alem de supostamente fazerem a equipa mais forte(o que está longe de ser uma garantia)?


SLBCARLOS

Citação de: Velazquez em 20 de Agosto de 2012, 16:06
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Agosto de 2012, 16:00
Citação de: Velazquez em 20 de Agosto de 2012, 15:10
Ainda se acha que podemos descer de divisão jogando só com os jovens?
sim e um risco. que podemos evitar.
so porque ganhamos a um candidato nao quer dizer que os outros vao ser um passeio na areia.
e ontem tava o jardel a jogar (ainda bem).   nao vejo o problema de jogarmos com 2/3 jogadores do plantel principal que nao foram convocados  na B.    e bom para todos.

quanto mais forte e solida ser a equipa, mais os jovems podem mostrar o seu valor. 


É um risco que evitamos com os jovens.O problema é que tiras lugar aos jovens que precisam de jogar.E vantagens para alem de supostamente fazerem a equipa mais forte(o que está longe de ser uma garantia)?
nao vai ser 2/3 jogadores vindos do plantel principal que vai impedir os jovems de se valorizarem.

com isso equipa B mais forte, e plantel principal tem jogadores com ritmo de jogo prontos para jogarem quando for preciso.

no final tamos a valorizar jogadores do Benfica.  seja um jovem do clube, ou um mais velho.

win-win. 


Velazquez

Queres ter sempre jogadores com ritmo de jogo?Plantel principal com 22/23 jogadores(2 jogadores por posição)

Agora querem meter demasiados jogadores na equipa A para depois se fazer jogar os excedentarios na equipa B?Enquanto não me apresentarem uma razão mesmo convincente,que seja mesmo win/win não saio disto

Quanto a se querer ter uma equipa mais solida,acho que se está a mostrar que a equipa é solida,não sei que provas mais querem

Zaratustra

no zerozero diz q a sportv vai transmitir

alguem que esteja por dentro do assunto me pode dizer pq é que a Benfica Tv nao pode transmitir os jogos fora? fica caro ou ha impedimentos legais?

Blitzer

Citação de: Zaratustra em 20 de Agosto de 2012, 18:11
no zerozero diz q a sportv vai transmitir

alguem que esteja por dentro do assunto me pode dizer pq é que a Benfica Tv nao pode transmitir os jogos fora? fica caro ou ha impedimentos legais?

Penso que a SportTV tem os direitos.

Zaratustra

Citação de: Blitzer em 20 de Agosto de 2012, 18:13
Citação de: Zaratustra em 20 de Agosto de 2012, 18:11
no zerozero diz q a sportv vai transmitir

alguem que esteja por dentro do assunto me pode dizer pq é que a Benfica Tv nao pode transmitir os jogos fora? fica caro ou ha impedimentos legais?

Penso que a SportTV tem os direitos.
mas o benfica transmite em casa, supostamente os direitos da SporTV n deveriam permanecer tb?

faneca_slb4ever

Citação de: Zaratustra em 20 de Agosto de 2012, 18:18
Citação de: Blitzer em 20 de Agosto de 2012, 18:13
Citação de: Zaratustra em 20 de Agosto de 2012, 18:11
no zerozero diz q a sportv vai transmitir

alguem que esteja por dentro do assunto me pode dizer pq é que a Benfica Tv nao pode transmitir os jogos fora? fica caro ou ha impedimentos legais?

Penso que a SportTV tem os direitos.
mas o benfica transmite em casa, supostamente os direitos da SporTV n deveriam permanecer tb?
Benfica comprou jogos em casa.

Este jogo não vai dar na Sporttv devido à Liga Europa, já o disse algumas vezes.

Zaratustra

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Agosto de 2012, 18:20
Citação de: Zaratustra em 20 de Agosto de 2012, 18:18
Citação de: Blitzer em 20 de Agosto de 2012, 18:13
Citação de: Zaratustra em 20 de Agosto de 2012, 18:11
no zerozero diz q a sportv vai transmitir

alguem que esteja por dentro do assunto me pode dizer pq é que a Benfica Tv nao pode transmitir os jogos fora? fica caro ou ha impedimentos legais?

Penso que a SportTV tem os direitos.
mas o benfica transmite em casa, supostamente os direitos da SporTV n deveriam permanecer tb?
Benfica comprou jogos em casa.

Este jogo não vai dar na Sporttv devido à Liga Europa, já o disse algumas vezes.
ja vi no site da sportv, esta jornada nao ha Liga de Honra para Ninguem

slbenfica_croft

Tudo o que seja deslocações a este tipo de campos são complicadas. Ainda bem que esta deslocação ocorre quando o tempo ainda é bom.

Acho que os miúdos vão sentir muitas dificuldades quando tiverem que ir aqueles campos lá de cima em pleno inverno com chuva, lama e buracos dignos de um batatal de produção de batata em quantidades industriais.

Era aliás a minha esperança para o jogo com o feirense, o bom tempo e o bom relvado do recém renovado campo do feirense.