2ª Liga 3ª J: SL Benfica B 1 - 1 Gil Vicente FC, 19Ago. Sex. 18h00 *BTV*

Never

Afinal é bem assinalado, no 1º remate o Sapo estava à frente do Guarda redes.

SLB Stars

Lurgee

|OnE|

Zak

Henry14

Citação de: matavelhos em 19 de Agosto de 2016, 19:26
Citação de: Henry14 em 19 de Agosto de 2016, 19:24
Este Saponic é um desperdicio na 2a divisão. Tenho a certeza que seria titular na maioria das equipas da 1 divisão em portugal. Um empréstimo a um clube como o Belenenses não seria mal pensado.

Eu nunca vi nada que justificasse mais que uma 2ª liga, e mesmo a 2ª já é pedir muito

É a tua opinião mas olha que até teve alguma produtividade o ano passado. É jovem pode melhorar, este Benfica B tambem já não tem a qualidade de outros tempos é mais dificil captar jogo na frente quando a equipa tem muitas deficiências.

TheApopis

Se interferiu com o campo de visão do guarda-redes, é bem assinalado.

matavelhos

Citação de: JopoSumba em 19 de Agosto de 2016, 19:28
Citação de: matavelhos em 19 de Agosto de 2016, 19:26
Citação de: Henry14 em 19 de Agosto de 2016, 19:24
Este Saponic é um desperdicio na 2a divisão. Tenho a certeza que seria titular na maioria das equipas da 1 divisão em portugal. Um empréstimo a um clube como o Belenenses não seria mal pensado.

Eu nunca vi nada que justificasse mais que uma 2ª liga, e mesmo a 2ª já é pedir muito
Eu partilho da opinião que era titular em muitos clubes da 1 liga. Precisa de um clube que jogue ofensivamente

Vejo-o como um avançado sem golo.. Fraco na finalização, com um ou outro toque de qualidade mas que na maior parte das vezes é atabalhoado. A sua movimentação também não me parece nada de especial, raramente está no sitio certo e também é curto na tomada de decisão.

Para mim ou tem um grande salto evolutivo ou nunca dará nada.

El Portugues

Isto está nos regulamentos arbitrar jogos com aquele penteado?