2ª Liga 40ª Jornada: SL Benfica B 1 - 1 FC Porto B, 08Maio. Qua. 16h00 *BTV*

d10s


Manpaz1904

O resultado acaba por ser positivo para o Norton. No início da época disse que um dos objectivos era ser a equipa B mais bem classificada. Com este empate já sabe que terminamos à frente do porto b. Provavelmente não contava com a vitória do sporting b frente ao Leixões, mas pronto. Gostava de ver alguns jogadores que pouco actuaram até ao momento, a jogar na próxima jornada.
Na última, em casa, é que é para acabar em grande.

BlankFile

Estamos em 7º neste momento. Gostava de terminar pelo menos nos primeiros 5.
Já não era nada mau.

Zé Lusitano

A classificação é normal...
Ridículo foi perder pontos em casa com equipas dos últimos 7 ou 8 lugares...

Hugocarvalhoslb

FDX os nossos jogadores sao os piores do mundo, voces e a falta de vontade

Ricardo Jorge Costa

#740
Hoje vi o jogo, não tenho acompanhado muito a equipa B, mas hoje gostei de ver o Benfica B a jogar, o Mika esteve normal, gostei da forma como estava a bater as bolas...os centrais surpreenderam-me pois pensava que ia ver Fábio Cardoso a jogar, mas estiveram bem, os Laterais Muito Bem, gostei muito Lindelof, o meio campo esteve bem, gostei do Diogo Rosado e do Luciano Teixeira, o Leandro Pimenta passou-me um pouco ao lado, para ser sincero,  quanto ao ataque gostei de ver o Miguel Rosa, hoje nem esteve muito bem, mas acontece aos melhores, o Ivan esteve bem, quanto ao Deyverson, nem gosto nem desgosto, é um jogador medíocre...

46Rossi


poiudivino


Ricardo Jorge Costa


46Rossi

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 09 de Maio de 2013, 00:42
Sim tens razão, eu não tenho visto muitos jogos... Obrigado :)

também há um João Teixeira mas pouco jogou nos B's... joga nos juniores...

brunoac

Não tenho grande opinião sobre o Deyverson, mas o rapaz hoje ganhou as bolas todas todas no ar aos centrais do fcporco

Jack Bauer


Wach Wíinik

Citação de: brunoac em 08 de Maio de 2013, 21:01
Rasgaram uma bandeira do porto.

à entrada do estádio estão as bandeiras de portugal, federação, liga, benfica e porto...bem a do porto no inicio estava, no fim não... :whistle2:


:bow2:

Em relação ao jogo, este Norton é um atado, igual ao JJ...O golo do Porto foi tão previsivel, podia ter refrescado a equipa uns minutos antes, impunha-se!

Gostei muito do Diogo Rosado, é menino para ter lugar na A, acho que precisa é de ter menos tiques de vedeta e correr MUITO.

Também gostei bastante do chinoca, esteve bem, foi uma surpresa para mim!

O Carol parece-me que mete o Melgarejo no bolso, na boa.

E o Lindelof, esteve em grande também, não perdia uma bola na raça

Este tipo de merdas, que por acaso até aparecem nos jornais pró-corruptos, só serve para lhes dar mais força. Sim porque acredito que este tipo de merdices sejam usadas como fonte motivacional.

d10s

Citação de: Jack Bauer em 09 de Maio de 2013, 06:36
Citação de: d10s em 08 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: força benfica em 08 de Maio de 2013, 20:43
https://www.facebook.com/pages/Ultra-Style-Portugal/333038920120201

Tristes..
Eles que expliquem porque é que tiraram a faixa principal durante o intervalo. Isso é que era engraçado que eles esclarecessem  :rir:

Qd marcaram golo a faixa estava lá.
Eu estou a falar durante o intervalo, quando foram para perto do bar.

Zé Lusitano

Tanto benfiquista "portista"....  assim não dá....
A culpa dos golos é do JJ????

O remate ao poste foi feito pelo Norton???