2ª Liga 40ª Jornada: Sporting CP B 2 - 2 SL Benfica B, 05Maio. Sex. 16h00 *Sporting TV*

TFFS

Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2017, 16:29
O comentador a dizer que o Zé Gomes é um dos jogadores mais promissores do país  :o
ja perdeu o emprego

MiguelPalma92

Tabelas normais - Jogadas do outro mundo

Anyway, quando é que o Benfica vai perceber que com Trapalhões e Cepelderes estes miudos só desaprendem?

SonicYouth

Aquele cortezinho (ou tentativa de) foi mesmo o quê?... Parecia aquela malta que viu um ratinho e "aiiiiiii melhére!!!"

Tiago Fella

SonicYouth

_1904_

Traulitada do tamanho do mundo, amarelo obvio e bem mostrado.

Bancadas de Alcoshit, assobios e insultos ao arbitro.

"Verdade desportiva".

rudra28

Puta de caceteiro sabe que o gajo vai para o Mundial sub20 e faz esta merda.

bruno cardoso

Na  sportingtv so a repetições das jogadas do sporting   :2funny:

Eu acho que a bocado nem havia fora de jogo do Ze Gomes

Biscai@

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Maio de 2017, 16:27
Quando é que vão perceber que o mundo não sabe quem são? irra
A graça está nisso mesmo, é não entenderem quem são e o lugar que ocupam em Portugal... tanto querem ser os primeiros que já perderam o segundo lugar na história do futebol português e se não se puserem finos o Braga e o Guimarães estão a bater à porta, os próximos anos vão ser giros de se seguir... tanto o FC Porto como o Sporting estão em queda livre, mas continuam com os discursos de grandeza... ironicamente o Benfica já passou por isso com os resultados que todos conhecemos.
A realidade é que desde que o Bruno de Carvalho entrou no Sporting o Benfica passou a limpar tudo em Portugal... ele que continue com a estratégia de guerrilha que o Benfica agradece, eu pessoalmente quero que ele por lá se mantenha por muitos anos... só temos de aprender a viver com uma carraça, com o tempo começamos a ignorar a comichão, é que não passa disso, apenas e só uma comichão... o Sporting está a léguas do Benfica e a beleza é eles não conseguirem ver isso.
Estou curioso para ver as desculpas que vão arranjar quando não conseguirem ser campeões com o vídeo-árbitro...

SLBffg

Citação de: _1904_ em 05 de Maio de 2017, 16:33
Traulitada do tamanho do mundo, amarelo obvio e bem mostrado.

Bancadas de Alcoshit, assobios e insultos ao arbitro.

"Verdade desportiva".

Deixa tar que se fosse no Caixa era igual. Isto é todos a puxar a sardinha para a sua brasa

Leitz

Citação de: Tiago Fella em 05 de Maio de 2017, 16:32
e repetições para confimar os fora de jogo?

Por acaso pareceu-me claramente que ele partiu de trás, mas lá está só com a repetição podiamos ter a certeza.

_1904_

O Gelson Dala não é jogador para andar na B enqaunto JJ brinca aos Bruno Cesars.